Últimos dias do Jump Around em Aracaju

Maior castelo inflável da América Latina despede-se da capital sergipana neste final de semana

Publiciado em 24/03/2023 as 15:00
Acervo Shopping Jardins

Domingo, 26 de março, será o último dia para crianças, jovens e adultos aproveitarem a diversão do Jump Around em Aracaju (SE). A segunda temporada do parque inflável no Shopping Jardins encerra-se neste final de semana e a atração estará aberta no sábado e no domingo, das 15h às 21h, com a última sessão iniciando às 20h30. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e na bilheteria do brinquedão instalado no Estacionamento D, próximo à loja Riachuelo.

Sucesso absoluto entre o público de todas as idades, o maior castelo inflável da América Latina conta com escorregadores gigantes, desafiadoras estruturas de escalada, labirintos, pistas de obstáculos e outras atrações. As sessões têm duração de 30 minutos e as crianças de todas as idades podem participar da brincadeira, sendo obrigatório um adulto acompanhando a garotada de até 5 anos. Crianças com idade entre 0 e 5 anos pagam ingresso, mas o responsável tem acesso gratuito.

Os participantes precisam chegar com 30 minutos de antecedência ao local para o check-in e todos devem estar calçando meias. A regra é tirar os sapatos, as joias, bijuterias e piercings e seguir as orientações dos monitores para desbravar o castelo.



Jump Around

O quê? Maior castelo inflável da América Latina com circuitos, atividades e desafios para crianças, jovens e adultos.

Quando? Sábado e domingo, 25 e 26 de março, das 15h às 21h. Sessões de 30 minutos cada. É preciso chegar com meia hora de antecedência ao local para o check-in.

Onde? Estacionamento D do Shopping Jardins - Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215 - Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Ingressos a partir de R$25, à venda na plataforma Sympla e na bilheteria do evento.

Por assessoria de imprensa