A cantora e compositora Isabela Moraes traz ao Café da Gente o Show Estamos Vivos

Espetáculo é um passeio por todas as canções do álbum Estamos Vivos

Publiciado em 02/02/2023 as 12:00
Divulgação

O show ‘Estamos Vivos’, da cantora e compositora pernambucana Isabela Moraes, expoente da nova MPB, chega em Aracaju para apresentação única. Trata-se de um show exclusivo, voz e violão, no espaço cultural do Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana, no próximo sábado, 04 de fevereiro.

A produção é assinada pela Nosso Dom Produções, os acessos são limitados e podem ser adquiridos via Sympla ou pelo pix em contato com o celular 79 981383594. O acesso individual custa R$40,00 (quarenta reais).

Sobre o Show
O espetáculo é um passeio por todas as canções do álbum Estamos Vivos. O repertório conta também com releituras de clássicos da música brasileira. As canções são inspirações do cotidiano da arista que nos apresenta potência e dramaticidade, como na canção “Quando a saudade for te procurar”, bem como o deboche, exemplo da canção: “Vida real”.

As trilhas abordam o romance, que aparece na maioria das canções, como em “Do contra” e “Por nós dois” e a crítica social presente na canção “Ao redor do sol” ou “Quem disse”.

A cantora e compositora Isabela Moraes ressalta que o show é intimista e que cada canção te convida a uma reflexão. “O show é um convite a esse mergulho. É uma porta prestes a abrir e te transportar para a vivência de cada história ali descrita”, enfatiza Isabela.

Abrilhantando mais ainda a noite, teremos a participação especial da cantora e compositora Diane Veloso, talento e força ativa do cenário artístico sergipano. A artista e cantora da banda Corações Partidos recentemente foi uma das atrações do primeiro festival de Cultura Popular e Artes dos Reis que ocorreu no começo do mês em Laranjeiras, agitando o público com suas performances musicais. O show de Isabela Moraes também terá a participação da virtuosa instrumentista Rayra Mayra.

O quê: show ‘Estamos Vivos’, da cantora e compositora pernambucana Isabela Moraes
Quando: Sábado, 04 de fevereiro
Horário: A partir 20h
Local: Café da Gente Sergipana, anexo ao Museu da Gente Sergipana. Localizado na Av. Ivo do Prado, 398 – Centro.

Fonte: HS Comunicação