Vailton Linhares Cerimonial em destaque na 1ª Mostra Noivas & Casa em Aracaju

Publiciado em 30/01/2023 as 21:00
Divulgação

Foi encerrado neste domingo, 29 de janeiro, no Centro de Convenções AM Malls Sergipe a mais completa feira voltada às pessoas que se preparam para a realização de dois grandes sonhos: o casamento e a construção do primeiro lar.

Mais de 100 expositores estiveram reunidos para apresentar inspirações e as principais tendências dos mercados de festas, construção e decoração e oferecer uma oportunidade ímpar para as famílias definirem, em um único lugar, todos os detalhes do enlace e da futura moradia.

O primeiro passo para quem quer fazer uma festa bonita é contratar o cerimonialista que orienta e cuida de todos os detalhes. Um dos estantes mais movimentos foi o de 'Vailton Linhares Cerimonial'.

"É um trabalho lindo que faço com amor e por amor. É uma missão para mim e fico tão feliz quando vejo cada sonho sendo realizado. Tudo é feito com muito planejamento e conto com dezenas de fornecedores com o mesmo objetivo de entregar o que cada cliente precisa e sempre busco superar expectativas. Quem quer casar pode me procurar que vou ter o maior prazer em atender cada um", convida Vailton Linhares.

Por assessoria de imprensa