Projeto Ingresso Azul exibe a animação 'Mundo Estranho' nesta quarta-feira, 21 de dezembro

Publiciado em 20/12/2022 as 19:30

As aventuras de uma família de exploradores por terras desconhecidas é o enredo do filme da próxima edição do projeto Ingresso Azul que acontece nesta quarta-feira, 21 de dezembro, nos complexos Cinemark do RioMar Aracaju e Shopping Jardins. A sessão é adaptada para pessoas com autismo e suas famílias e os ingressos estão à venda nas bilheterias, aplicativo e site https://www.cinemark.com.br/aracaju/cinemas. No RioMar Aracaju, a exibição será iniciada às 13h40 e, no Shopping Jardins, às 14h20.

Durante a sessão especial do filme ‘Mundo Estranho’, a sala permanecerá com as luzes acesas, o som ficará mais baixo, não haverá apresentação de trailers e as crianças terão liberdade para andar, dançar, gritar ou cantar à vontade.

‘Mundo Estranho’

A aventura original do Walt Disney Animation Studios apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe eclética que inclui uma bolha travessa, um cachorro de três patas e um monte de criaturas famintas. O filme repleto de ação tem classificação livre.

Ingresso Azul

O projeto criado pelas psicólogas Carolina Salviano, Bruna Manta e pelo gerente de projetos de Tecnologia da Informação, Leonardo Cardoso, nasceu em 2015 com o propósito de ambientar crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias em sessões de cinema adaptadas para elas. A proposta é que essa atividade seja uma extensão do trabalho terapêutico realizado com a criança, aumentando o engajamento dos pais no processo de tratamento.

 

Ingresso Azul

O quê? Projeto da rede Cinemark exibe o filme ‘Mundo Estranho’ em sessões especiais para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).
Quando? Quarta-feira, 21 de setembro, às 13h40 e 14h20.
Onde? Cinemark RioMar – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – Coroa do Meio
             Cinemark Jardins – Avenida Geraldo Barreto Sobral, 215 – Jardins
Ingressos? Disponíveis nas bilheterias, autoatendimento, app Cinemark e https://www.cinemark.com.br/aracaju/cinemas.

 

 

Da Assessoria