Confira as atrações do Réveillon Vidam 2023

Luxuoso 'Réveillon Vidam 2023' vai ser comandado por Wesley Safadão, Saulo Fernandes e Harmonia do Samba

Publiciado em 13/12/2022 as 11:00
Divulgação

Os sergipanos e turistas aprovaram o 'Réveillon Vidam Náutico' que estreou no ano passado com o pé direito e se consagrou como uma das maiores festas luxuosas de virada do ano do país, sob o comando do empreendedor visionário, José Wilson dos Santos, que lançou a moderna festa da virada que vai atracar mais uma vez no exclusivo deck do Vidam Náutico Clube, na paradisíaca paisagem da Ilha do Sol, em Itaporanga D’Ajuda, em atmosfera de puro charme e muita diversão.

A segunda edição vai ser comandada por Harmonia do Samba, Saulo Fernandes e Wesley Safadão com a mesma estrutura e sofisticação do 'Vidam Náutico Aracaju', e promete superar expectativas e sucssso da primeira edição.

A festa vai iniciar às 21h do dia 31 de dezembro e o conforto do 'cliente Vidam' começa desde a locomoção com ônibus luxuosos ou traslados náuticos para as categorias Diamante, Ouro e Prata, como cortesia oferecida pelo Grupo VIDAM; decoração impecável de primeira com o tema 'Encantos da África'; gastronomia de alto padrão com pratos diversificados e casa de doces; bebidas premium; lounges, ​camarotes e mesas exclusivos; grande estrutura moderna com dois palcos 'Mundo' e 'Praia'; além de diversas conveniências incluindo espaços Kids e Pet.

O selo de qualidade do Vidam que é sinônimo de qualidade, serviço de excelência, diversão, segurança e uma vista privilegiada. A festa que é All Inclusive conta com três setores privilegiados com a gastronomia assinada por Vera Buffet e fornecedores de Fest Food.

A Ilha do Sol é um ambiente rico em natureza e sofisticação, sendo um lugar perfeito para receber o ano novo com muitas energias positivas.

Pré-Réveillon
O Esquenta para a grande virada começa no dia 29 de dezembro com o Projeto 'Axezinho' com Alexandre Peixe; e no dia 30 de dezembro com shows de Filhos de Jorge e Maysa Reis no Vidam, na Orla da Atalaia. Os clientes vips do Vidam vão fazer o credendenciamento e aproveitarem a culinária que será servida na grande festa.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

LS