Odonto Fantasy reúne milhares de festeiros na Orla da Atalaia

Publiciado em 06/12/2022 as 13:00
Divulgação

A Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju, foi palco de uma das maiores festas à fantasia do país: a Odonto Fantasy. Em sua 23ª edição, o evento reuniu milhares de festeiros fantasiados no último sábado, 3 de dezembro, em um animado festival de ritmos.

A festa brindou o público com atrações de diferentes estilos e grandes nomes da música como Cláudia Leitte, Pedro Sampaio, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode e Marcynho Sensação.

Em clima de carnaval, a cantora Cláudia Leitte subiu ao palco fantasiada de líder de torcida e agitou o público presente. Durante o show, ela apresentou o seu novo sucesso “Bolo Doido”, gravado em parceria com a cantora Ivete Sangalo. "Estou muito feliz de estar aqui hoje. A gente acabou de fazer o Pré-Caju, o que, para mim, é um sinal de muitas alegrias que estão por vir. Aqui é minha terra, me sinto em casa", ressaltou.

Um dos artistas mais aguardados da noite foi o cantor Pedro Sampaio, que estreou no evento vestido de comandante.  Ele apresentou o novo single ‘Sal’ com muita animação. "É importante encontrarmos essa sensação de sinergia, agora na Copa do Mundo então, estamos muito empolgados em estarmos na programação desse grande evento", disse.

Sensação do momento do gênero piseiro, o cantor Zé Vaqueiro também colocou todo mundo para dançar e expressou o seu desejo de retornar à festa. "Essa é a primeira vez de muitas. Primeira vez que canto fantasiado. É um prazer usar a imaginação e se realizar no palco. Não faltou alegria que é o que não pode faltar nessa festa", contou.

Foram 10 horas de muita animação, com os artistas se revezando em dois palcos com bela cenografia instalados na arena da festa. O evento contou ainda com sistema de segurança, serviço de pronto atendimento, banheiros, Villa Food Fantasy e diversas experiências, além de setores com cerveja free e espaço gourmet.

“Estamos todos muito felizes com esse retorno incrível da Odonto Fantasy após o hiato de três anos. Além de levar o nome de Sergipe para todo o Brasil, a festa movimenta não apenas o setor de entretenimento, mas a economia de modo geral, como os setores gastronômico, de armarinhos, ateliês e hoteleiro, que inclui transportes, bares, restaurantes, hotéis e pousadas”, pontuou André Villela, um dos organizadores da Fantasy 2022. “Foi muito lindo ver todo mundo fantasiado e curtindo a festa com muita alegria", complementou Betinho Nascimento, outro organizador da festa.

 

 

Da Assessoria