Filarmônica da Serra do Machado apresenta-se em Aracaju nesta quarta-feira

Publiciado em 29/11/2022 as 17:30

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, a Orquestra Filarmônica da Serra do Machado promete emocionar o público de todas as idades com interpretações singulares de clássicos natalinos e grandes sucessos da música brasileira. O concerto integra a programação de apresentações natalinas que acontecem nas praças de alimentação do Shopping Jardins, em Aracaju (SE).

Até o dia 14 de dezembro, a magia do Natal dá o tom do projeto Viva Música e brinda crianças, jovens, adultos e idosos com tradicionais concertos e cantatas. As apresentações acontecem às quartas-feiras e aos domingos, a partir das 18h30, nas praças de alimentação e o acesso é gratuito.

Confira a programação:

30/11 (quarta-feira): Orquestra Filarmônica da Serra do Machado;
04/12 (domingo): Grupo Sírios;
07/12 (quarta-feira): Orquestra de Aquidabã;
11/12 (domingo): Coral Comunidade Farol;
14/12 (quarta-feira): Coral Vozes Geniais.

Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ‘Toy Story’ trazem a magia da Disney para o Natal do Shopping Jardins. Cenário interativo com Slinky, Woody e Buzz na Praça Ipê, tradicional presépio na Portaria B, Jardim Iluminado na área verde central e campanha solidária ‘Brinquedo dos Sonhos’ em parceria com os Correios integram as atrações, além de encontros com os personagens Woody, Jessie e Buzz nos dias 3, 4 e 5 de dezembro e contações de histórias a partir de 10 de dezembro.

 

Apresentações natalinas

O quê? A magia do Natal dá o tom do projeto Viva Música e brinda o público com o concerto da Orquestra Filarmônica da Serra do Machado.
Quando? Quarta-feira, 30 de novembro, a partir das 18h30.
Onde? Praças de Alimentação do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

Da Assessoria