Contagem regressiva para uma das maiores festa do Brasil

Publiciado em 25/11/2022 as 18:00

Faltam poucos dias para uma das maiores festas à fantasia do país: a Odonto Fantasy. O evento acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, o mais importante polo turístico de Aracaju.

Em sua 23ª edição, a festa chega repleta de novidades, entre elas, a presença do cantor e DJ Pedro Sampaio, que fará seu primeiro show na cidade, após estourar como fenômeno musical em todo país.  Outras atrações nacionais como Cláudia Leitte, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode e Marcynho Sensação estarão no line-up das estrelas. 

Contando com uma megaestrutura, a Odonto irá oferecer aos festeiros dois palcos grandiosos, sistema de segurança, serviço de pronto atendimento, banheiros e a Tenda Stones Rock Beats, com cenografia do famoso pub e apresentação das bandas Club80, Téssera, Loop, Super Hits e Rádio Pirata e dos DJs Marraia, Derik Wdson, Sky e Anny B. A estrutura conta ainda contemplará três setores: ‘Magic’, espaço com Villa Food Fntsy; ‘Fantasy Premium’, com acesso ao frontstage e a Villa Gourmet exclusiva e o Open Beer, com localização privilegiada e cerveja free.

Após 3 anos de hiato, a organização estima que a festa irá reunir cerca de 20 mil pessoas fantasiadas e de diversas tribos, para vivenciar o clima de diversão e alto astral que sempre marcaram todas as edições da Odonto Fantasy.

E se você ainda não garantiu o seu passaporte da alegria, corre porque os valores atuais são válidos até o domingo, 27. Na segunda, 28, os bilhetes terão novos valores. Os ingressos estão à venda na loja FNTSY instalada no piso térreo do RioMar Aracaju e na plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/fntsy).   Para acompanhar as novidades da festa @sigaodontofantasy no Instagram.  

 

Odonto Fantasy 2022

O quê? 23ª edição da maior festa à fantasia do Brasil apresenta Pedro Sampaio, Cláudia Leitte, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode, Marcynho Sensação e Tenda Rock Stone como principais atrações.

Quando? Sábado, 3 de dezembro, a partir das 18 horas.

Onde? Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju (SE).

Onde comprar? na loja FNTSY e na plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/fntsy).

Quanto? Consultar a plataforma Bilheteria Digital. Os valores atuais são válidos até o domingo, dia 27 de novembro. Na segunda, 28, os preços terão valores reajustados 

Mais informações? @SigaOdontoFantasy 

 

 

Da Assessoria