Sergipana conquista terceiro lugar no Miss Brasil Plus Size 2022

Publiciado em 21/09/2022 as 15:00
Assessoria de Imprensa/ Divulgação

A aracajuana Larissa Guimarães alcançou a terceira colocação no concurso Miss Brasil Plus Size 2022 na categoria Curvy, restrito para mulheres com manequim entre 42 e 46 cm. Aos 23 anos, Larissa representou Sergipe no evento realizado em Maceió, na última semana, entre os dias de segunda (12) e quinta-feira (16).

Em um de seus momentos de grande destaque durante a última noite do concurso, Larissa foi ovacionada por concorrentes e pelo público presente ao falar do desafio que foi se tornar Miss Sergipe Curvy e citar a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris.

“Eu acredito que o papel de uma miss é ser inspiração para todas as mulheres e lutar pelos direitos de todas elas. Como bem falou a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris: ‘nenhuma mulher deveria ter que ouvir que não pode tomar decisões sobre o seu próprio corpo, quandos os direitos de outras mulheres estão sob ataques, nós lutamos’ e eu quero dizer para todas que estão me ouvindo, acreditem, juntas nós podemos transformar o mundo”, afirmou a sergipana ao ser escolhida entre as cinco finalistas da categoria.

Larissa também brilhou no traje típico nomeado como Divina Renda. A elegante roupa foi confeccionada pela associação Asderen, do município de Divina Pastora, a partir da renda Irlandesa, patrimônio imaterial sergipano, e sob assinatura dos estilistas Altair Santo e Babi Costa.

Para a jovem estudante de medicina, a emoção de se preparar para o concurso e a possibilidade de ganhar o título eram o suficiente.

Fonte: Assessoria de imprensa