Lari Lima agita a noite de domingo em Aracaju

Publiciado em 16/09/2022 as 18:00

O cair da noite do próximo domingo, 18 de setembro, será embalado pela boa música de Lari Lima na capital sergipana. Às 18 horas, a cantora e compositora aracajuana sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins, no Shopping Jardins, e promete animar o público com sua voz marcante e sonoridade forte. O acesso é gratuito.

Lari Lima iniciou a carreira musical aos 15 anos, de forma autodidata e independente. Hoje, é um dos destaques da nova geração de compositoras e intérpretes nos cenários regional e nacional. Além de envolver a plateia com suas canções autorais, a jovem de 21 anos interpreta músicas que defende por expressarem o poder e o amor por suas origens, enaltecendo a mulher preta.

Viva Música

O pocket show de Lari Lima integra a programação do projeto Viva Música, que segue alegrando os domingos no Shopping Jardins. No dia 25 de setembro, será a vez de Alícia Lima agitar o público na Praça de Alimentação Arcos. As apresentações acontecem sempre a partir das 18h.

Valorizando, cada vez mais, a nossa cultura, desde o início do ano, o passeio pelo Shopping Jardins é embalado pela boa música sergipana. Metade da programação da rádio mall, responsável pelo som ambiente do shopping, é composta por canções de artistas da terra.

 

Viva Música

O quê? O projeto que coloca em destaque os artistas da cena musical sergipana volta a agitar as noites de domingo e brinda o público com a sonoridade marcante de Lari Lima.

Quando? Domingo, 18 de setembro, às 18 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

Da Ascom