Show de Xanddy Harmonia está confirmado no Réveillon VIDAM 2023

Publiciado em 16/09/2022 as 16:00

Aracaju/Sergipe - O show de Xanddy Harmonia no Réveillon VIDAM Náutico 2023, na Ilha do Sol, região Metropolitana de Aracaju/SE, está garantido. O anúncio feito pelo cantor, de que a partir de 1° de outubro iniciará carreira solo e não estará mais à frente da banda Harmonia do Samba, não altera o contrato feito com o Hotel VIDAM Aracaju, realizador de uma das maiores e mais bem-estruturada festas da virada de ano do Nordeste.

 

Através de nota oficial, o cantor informa que todos os shows contratados até o momento do anúncio da saída do grupo serão honrados. “Reitero que até a presente data, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba serão devidamente cumpridos”, afirma em nota.

 

O cantor também garante que a alegria e a excelência dos shows não serão modificadas, pois essa mudança não representa o fim, mas o início de um novo ciclo, caminhada que será trilhada junto com os integrantes do atual time. “Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical Mestre Bimba, assim como toda banda e equipe”, afirma Xanddy em nota.

 

Além de Xanddy Harmonia, o Réveillon VIDAM Náutico 2023 terá como atrações Saulo Fernandes, Wesley Safadão, DJs e artistas locais. A festa, que é All Inclusive, é a melhor da categoria em Sergipe e uma das mais renomadas do Nordeste brasileiro.

 

Onde adquirir os ingressos?

 

Na capital sergipana, os ingressos estão sendo comercializados no VIDAM Hotel Aracaju (localizado na Orla de Atalaia), nas lojas EFS dos shoppings Riomar e Jardins, e na unidade Hermes Fontes da Farmácias Edson. Em Salvador/BA, está sendo vendido na loja física da Central do Carnaval. Os ingressos para o Réveillon VIDAM Náutico 2023 também podem ser adquiridos pelos sites Guichê Web e Central do Carnaval.

 

 

Assessoria de Imprensa