Thiaguinho, Pixote, Belo e Nona comandam show nesta sexta-feira,16, em Aracaju

Publiciado em 13/09/2022 as 11:01

Aracaju receberá, no dia 16 de setembro, o Samba da Sergipe. O evento será realizado na Orla de Atalaia, a partir das 21h, e contará com shows dos cantores Belo, Thiaguinho, Pixote e Nona.

 

Em 2021, Belo e Thiaguinho estiveram juntos no projeto Respeita Minha História resgatando clássicos do pagode retrô, sobretudo dos anos 90 e 2000.

 

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Auto Peças Macêdo (Hermes Fontes e Siqueira Campos); Cacau Confeitaria (Augusto Franco e Unit); Kcell Celulares (Shopping Prêmio), Soul Dila (Shopping Riomar), Colchões Bon Sono (Shopping Jardins e Centro - Av Rio Branco) e Seu Faxoso Barbearia na Av Tancredo Neves ou de forma virtual no site www.bilheteriadigital.com.br para os espaços Front, Lounge Open e Arena.

 

O show é uma realização da FM Sergipe e tem a assinatura da WB Entretenimento.

 

Thiaguinho

 

O cantor de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, comemorou 20 anos de carreira neste ano, já que foi em 2002 que despontou no reality show "Fama", da TV Globo. Thiaguinho entrou no grupo Exaltasamba logo depois da sua participação no programa. 

 

Depois de nove anos com o grupo, Thiaguinho decidiu em 2012 se aventurar na carreira solo e viver uma nova fase pessoal e profissional. Seu primeiro projeto na nova fase foi o “Ousadia e Alegria” que contou com as participações de Gilberto Gil e Ivete Sangalo.

 

Ainda em carreira solo, ele despontou vários hits como “Sou o Cara pra Você”, “Caraca Muleke”, “Deixa Tudo Como Tá”, “Falta Você” e “Ainda Bem”.

 

Atualmente o cantor está em turnê com o projeto “Infinito”.

 

Cantor, compositor e instrumentista, é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

 

Belo

 

Belo é cantor e compositor. Começou a carreira como cavaquinista, popularizando-se entre artistas do pagode na década de 1990. O sucesso veio como vocalista do grupo Soweto, com músicas como Derê e Farol das Estrelas. Integrou o conjunto musical de 1993 a 2000, ano em que decidiu seguir carreira solo. Seguiu como um nome de destaque na música brasileira, com sucessos como Tua Boca, que foi tema da novela O Cravo e a Rosa (2000).

 

São 30 anos de carreira e o resultado dessa trajetória, é um repertório de grandes sucessos, muitos fãs e uma estrada consolidada. Com 48 anos, 16 álbuns e 4 dvd's gravados, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de três milhões de seguidores no Instagram, o cantor é um dos maiores nomes da música brasileira.

 

Pixote

 

Grupo Pixote é uma banda brasileira de pagode romântico e Pop, criada nos anos 90, originária da cidade Tiradentes, zona periférica da cidade de São Paulo, local onde cresceu o vocalista Dodô. A banda possui a mesma formação de quando iniciou.

 

Em março deste ano o grupo entregou para os fãs de presente o lançamento do EP2 do projeto “Pixote House Music”, apresentando mais quatro faixas do DVD, composta por “Tudo menos isso”, “Eternamente”, “Vai errar de novo” e “Amor e fé” – essa última traz a participação especial do rapper Hungria acompanhado também vídeo no Youtube.

 

O DVD foi gravado em outubro de 2021, no Guarujá e é o sexto registro audiovisual do grupo que comemora 30 anos de carreira, este ano. Para participar desta grande festa, além de Hungria estiveram presentes Matheus Fernandes e a dupla Diego & Victor Hugo.

 

Nona 

 

José Kleber, conhecido popularmente como Nona, é um cantor sergipano de samba e pagode que vem ganhando seu espaço no mercado musical.

 

Começou a cantar quando ainda era criança no Canarinhos do Colégio Sesi. O artista, natural de Aracaju, tem 10 anos de carreira e está vivendo sua melhor fase. Recentemente lançou a música “Não Vou Atrás” que está entre as mais pedidas das rádios.

 

 
Da Assessoria