Ramon Coxinha e Fellipe Coruja divertem o público nesta terça-feira

Publiciado em 13/09/2022 as 10:50

Integrando a programação ‘#Nossos25’, o Shopping Jardins presenteia jovens, adultos e idosos com o projeto Viva Humor. Nesta terça-feira, 13 de setembro, Ramon Coxinha e o alagoano Fellipe Coruja divertem o público com suas tiradas rápidas e inteligentes na Praça de Alimentação Arcos a partir das 20 horas. O acesso é gratuito.

As apresentações do Viva Humor são iniciadas com Open Mic, dando oportunidade a novos humoristas mostrarem seus talentos. Em seguida, Ramon Coxinha e o artista convidado entretêm a plateia com suas performances de stand-up comedy.

O projeto segue alegrando o público até o final de setembro, com apresentações sempre às terças-feiras, a partir das 20 horas, nas praças de alimentação do shopping. A cada semana, Ramon Coxinha recebe um convidado e, juntos, proporcionam entretenimento e boas gargalhadas à plateia.

Confira a line-up de convidados:

13 de setembro - Fellipe Coruja (AL), na Praça de Alimentação Arcos;
20 de setembro - Aline França (BA), na Praça de Alimentação Jardins;
27 de setembro - Matheus Buente (BA), na Praça de Alimentação Arcos.

Ramon Coxinha

O humorista tem a sergipanidade nas veias e contagia jovens, adultos e idosos com seu humor sábio, honesto e performático. Curioso e questionador, em 2014 começou a escrever em blogs sobre o cotidiano sociocultural de Aracaju, sua cidade natal, e a criar e compartilhar vídeos nas redes sociais abordando dialetos e gírias, personificando fatos e personalidades com muita autenticidade, leveza e ironia.

Em 2015, decidiu levar seu conteúdo para o público por meio do stand-up comedy e começou a se apresentar em vários municípios sergipanos e a participar de torneios em São Paulo, sendo ganhador do torneio de Open Mic do bar Bervelly Hills em 2017. Tendo como referência a cultura nordestina, principalmente a cultura popular sergipana, Ramon Coxinha segue entretendo nas redes sociais, no programa “Arretado” da Fan FM e em suas performances de stand-up.

 

Viva Humor

O quê? Durante o mês de setembro, Ramon Coxinha e convidados divertem o público nas noites de terça-feira. Na próxima terça-feira, o humorista recebe o alagoano Fellipe Coruja.

Quando? Terça-feira, 13 de setembro, às 20 horas.

Onde? Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

 

Da Assessoria