Lady Rock Band abre a festa #Nossos25 do Shopping Jardins

Publiciado em 12/09/2022 as 13:00

Os 25 anos do Shopping Jardins serão festejados com muita alegria e música boa ao vivo na noite da próxima quinta-feira, 15 de setembro. Em comemoração à data, o empreendimento irá presentear a população sergipana com dois supershows: Lady Rock Band e ‘Jota25  - De volta ao Novo'. A celebração acontecerá a partir das 18 horas no Estacionamento D.

Os ingressos estão esgotados e foram distribuídos mediante a apresentação de notas fiscais referentes a compras efetuadas nas lojas do Shopping Jardins a partir do dia 2 de setembro.

“Como em todo evento, a nossa festa também tem limitação de público para podermos receber a todos confortavelmente. Agradecemos à população sergipana que, mais uma vez, abraçou a nossa campanha e estamos muito felizes em ter a oportunidade de proporcionar esta noite especial ao público e retribuir todo o carinho recebido ao longo desses 25 anos”, afirma Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

Para acolher as mais de 4 mil pessoas, uma superestrutura está sendo erguida pelo Shopping Jardins e a Vivo no Estacionamento próximo à loja Riachuelo. No dia 15 de setembro, os portões da Arena ‘#Nossos25’ serão abertos às 18 horas e, às 18h30, Lady Rock Band iniciará a festa com interpretações singulares de hits nacionais e internacionais.

Lady Rock Band

‘Admirável Chip Novo’ (Pitty), ‘Zombie’ (The Cranberries), ‘I want to break free’ (Queen) e ‘My Hero’ (Foo Fighters) são alguns dos grandes sucessos do rock que serão apresentados pela vocalista Marcelle Cristinne, com Igor Pessoa na guitarra, Gustavo Melo na bateria e Iolanda Cristina no baixo. O grupo também promete emocionar a plateia com clássicos de bandas como Oasis, Ultraje a Rigor, Guns N’ Roses e Bon Jovi.

“A oportunidade de participar desta grande festa e abrir o show do Jota Quest é incrível para Lady Rock. Além de ser uma honra comemorar os 25 anos do Shopping Jardins, iremos nos apresentar para um grande público, que irá conhecer o nosso trabalho”, destaca Marcelle Cristinne.

Formada por amigos que têm afinidade musical, a Lady Rock Band compartilha com o público a admiração de seus integrantes por artistas das cenas nacional e mundial e, desde 2018, agracia os sergipanos com interpretações de grandes clássicos do rock.

De Volta ao Novo

Após dois anos longe dos palcos, a banda Jota Quest brinda o público com a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Em ‘Jota 25 – De Volta ao Novo’, Rogério Fausino, PJ, Paulinho Fonseca, Mauro Tulio Lara e Marcio Buzelin propõe uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções a partir de experiência audiovisual futurista e marcando o início de um novo ciclo para a banda mineira.

No repertório, estão 25 hits que embalaram a vida da maioria dos brasileiros nessas duas décadas e meia, além de novidades do 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais os singles ‘A Voz do Coração’, ‘Imprevisível’ e ‘Te Ver Superar’.

 

#Nossos25

O quê? Comemoração dos 25 anos do Shopping Jardins com shows de Lady Rock Band e Jota Quest.
Quando? 15 de setembro, a partir das 18h.
Onde? Estacionamento D do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Ingressos esgotados.
Mais informações? (79) 2107-5555 | shoppingjardinsonline.com.br/jquest | @ShoppingJardins.

 

 

Da Assessoria