Torugo Teles anima a noite de domingo na capital sergipana

Publiciado em 10/09/2022 as 11:40

O jantar do próximo domingo, 11 de setembro, será ao som da boa música de Torugo Teles no Shopping Jardins. Acompanhado de Bruno Barbosa na percussão, o músico anima a noite com seu repertório eclético que passeia pelo pop, rock, axé, sucessos internacionais e músicas autorais. O show intimista acontece na Praça de Alimentação Arcos, a partir das 18 horas, e o acesso é gratuito.

Torugo Teles iniciou a carreira musical ainda criança, aos 12 anos, quando ingressou no Instituto Canarinhos de Aracaju. “Foi lá onde aprendi grande parte das coisas, técnicas e valores”, ressalta. Em 2006, formou a sua primeira banda de rock e cinco anos depois iniciou seu projeto solo. O artista destaca-se na cena cultural de Sergipe por seu estilo eclético e apresentações contagiantes, conquistando um número crescente de fãs.

Viva Música

A apresentação de Torugo Teles integra a programação do projeto Viva Música, que segue animando os domingos de setembro no Shopping Jardins. No dia 18, Lari Lima embala a noite na Praça de Alimentação Jardins e, no dia 25, Alícia Lima anima o público na Praça de Alimentação Arcos. Os shows intimistas acontecem sempre a partir das 18h.

Valorizando, cada vez mais, a nossa cultura, desde o início do ano, o passeio pelo Shopping Jardins é embalado pela boa música sergipana. Metade da programação da rádio mall, responsável pelo som ambiente do shopping, é composta por canções de artistas da terra.

 

Viva Música

O quê? O projeto que coloca em destaque os artistas da cena musical sergipana volta a agitar as noites de domingo e brinda o público com o som eclético e a apresentação contagiante de Torugo Teles.

Quando? Domingo, 11 de setembro, às 18 horas.

Onde? Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

 

Da Ascom