Viva Música volta a agitar as noites de domingo em Aracaju

Publiciado em 03/09/2022 as 06:58

Setembro chega em clima de festa e embalado pela boa música no Shopping Jardins. No próximo domingo, 4 de setembro, o projeto Viva Música volta a agitar a cena cultural da capital sergipana e o cantor e compositor Igor Rodsi abre a programação, agraciando o público com o especial Jota Quest Acústico. O show intimista acontece na Praça de Alimentação Jardins, a partir das 18 horas, e o acesso é gratuito.

O pop com elementos do rock, reggae e folk é a essência do musicista sergipano que, há mais de 15 anos, compartilha a sua arte com o público. Seus trabalhos autorais já somam quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais. Em Jota Quest Acústico, ele promete surpreender a plateia com interpretações únicas de grandes sucessos da banda mineira, como Na Moral, Dias Melhores, Além do Horizonte, Mais uma Vez, dentre outros.

O projeto Viva Música seguirá animando as noites de domingo no Shopping Jardins, com apresentações de artistas que movimentam a cena cultural de Sergipe. Os shows intimistas acontecerão, alternadamente, nas praças de alimentação Jardins e Arcos, sempre a partir das 18h.

#Nossos25

Em comemoração ao aniversário de 25 anos do empreendimento, o Shopping Jardins presenteia as famílias com o show da turnê ‘Jota 25: De Volta ao Novo’ no dia 15 de setembro. Cada R$250 em compras efetuadas nas lojas do shopping a partir de 2 de setembro dá direito a um ingresso. Limite de 2 ingressos por CPF. Confira o regulamento completo em shoppingjardinsonline.com.br/jquest

 

Viva Música

O quê? O projeto que coloca em destaque os artistas da cena musical sergipana volta a agitar as noites de domingo e brinda o público com o especial Jota Quest Acústico, interpretado por Igor Rodsi.

Quando? Domingo, 4 de setembro, às 18 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

 

Da Assessoria