Sábado tem sessão de cinema especial para autistas nos shoppings RioMar Aracaju e Jardins

Publiciado em 19/08/2022 as 07:53

Mensalmente, o projeto Ingresso Azul brinda as famílias sergipanas com a exibição de lançamentos cinematográficos em ambiente adaptado e acolhedor para as pessoas com transtorno do espectro autista (TEA). O volume do áudio é mais baixo, as luzes permanecem acesas e não há divulgação de material publicitário nem trailers para que todos curtam, confortavelmente, os filmes.

No próximo sábado, 20 de agosto, acontece mais uma edição do Ingresso Azul e, desta vez, o público terá a oportunidade de se divertir com a animação da Warner Bros, ‘DC: Liga dos Superpets’. As sessões especiais serão iniciadas às 13h30 no Cinemark RioMar e às 13h45 no Cinemark Jardins. Os ingressos estão à venda nas bilheterias, autoatendimento, aplicativo e no site https://www.cinemark.com.br/aracaju/cinemas.

DC: Liga dos Superpets 

Krypto, o Supercão, e Superman são melhores amigos e inseparáveis. Juntos, eles compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime, lado a lado, em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.

 

Ingresso Azul

O quê? Sessões de cinema especiais para pessoas com transtorno do espectro autista exibem a animação ‘DC: Liga dos Superpets’.

Quando? Sábado, 20 de agosto, às 13h30 (RioMar) e às 13h45 (Jardins).

Onde? Cinemark RioMar – Avenida Delmiro Gouveia, 400, bairro Coroa do Meio
Cinemark Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Ingressos? Disponíveis nas bilheterias, autoatendimento, app Cinemark e cinemark.com.br.

 

Da Assessoria