Shows gratuitos em homenagem às mães agitam os finais de semana em Aracaju

Publiciado em 04/05/2022 as 09:36

O Shopping Jardins convida toda a família a brindar ao amor de mãe com muita alegria e agracia o público com uma programação gratuita que promete agitar os finais de semana de maio na capital sergipana. Aos sábados e domingos, acontecem shows musicais gratuitos na Vila Tulipa, espaço temático com experiências sensoriais instalado na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo.

Projetos Bacuri e Mariola, Acaciamaria, Samba de Moça Só, Mayra Félix e outros talentos sergipanos integram a programação voltada a toda a família. As apresentações seguem até o dia 29 de maio, sempre aos sábados e domingos, às 16h. O acesso à Vila Tulipa é gratuito.

Confira as atrações:

7/05 (sábado, 16h) – Projeto Mariola;
8/05 (domingo, 16h) – 
Acaciamaria;

14/05 (sábado, 16h) – Projeto Bacuri;
15/05 (domingo, 16h) – Maria Milena;

21/05 (sábado, 16h) – Celda Fontes & Sany Fontes;
22/05 (domingo, 16h) – Samba de Moça Só;

28/05 (sábado, 16h) – Projeto Bacuri;
29/05 (domingo, 16h) – Mayra Félix;

Vila Tulipa

Na Praça de Eventos Ipê, o público embarca em uma instigante viagem pelo universo cervejeiro e conhece o importante papel desempenhado pelas mulheres na criação da bebida. Às terças-feiras, acontecem degustações da cervejaria Uçá e, a partir de 13 maio, serão realizados workshops com a sommelier Ana Franco.

Sessões fotográficas, oficinas do Senac para mães e filhos, rodas de conversa e promoção compre e ganhe kit Stella Artois também integram a programação em homenagem às mães. O roteiro completo da diversão está disponível no site shoppingjardins.com.br.

 

Vila Tulipa

O quê? Espaço temático com experiências sensoriais, degustações de cervejas (às terças-feiras), workshops (às sextas-feiras) e shows gratuitos (aos sábados e domingos). Nos dias 7 e 8 de maio, as atrações são Projeto Mariola e Acaciamaria, respectivamente.

Quando? Até 29 de maio. Sábados e domingos às 16h acontecem shows musicais.

Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações?  shoppingjardins.com.br.

 

 

Da Assessoria