Confira os principais destaques da sétima noite do Arraiá em Família

Publiciado em 27/06/2021 as 15:17

A Fundação de Arte e Cultura Aperipê (Funcap) realizou no sábado(26), a sétima noite do Arraiá em Família, com atrações que honraram mais uma vez a tradição das festividades juninas. A noite contou com apresentações de artistas sergipanos contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc. 

No palco Evanilson Vieira, a Quadrilha Junina Renascer foi a primeira atração da noite. Em seguida, Klessinha animou o palco com muito forró. Por fim, o grupo Dialeto Nordestino apresentou músicas e cordéis autorais.

No palco Anastácia, Bob Lélis, em seu repertório musical, misturou vários elementos típicos da cultura nordestina com uma roupagem atual. A banda Ninéia Oliveira encerrou a noite de apresentações com forró das antigas.

As atrações musicais foram contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc com recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinados ao Governo do Estado de Sergipe. 

O evento está sendo transmitido pela Aperipê TV, Canal 6.1, pelas rádios Aperipê FM 106.1 e AM 630, e nas plataformas digitais YouTube e Instagram da Funcap.

ENC/ 2021

Neste domingo, 27, a partir das 18h, o Arraiá em Família estará de volta com diversas atrações culturais de artistas contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc: 

Palco Evanilson Vieira

18h Quadrilha Junina Xodó da Vila
18h30 Karmen Korreia
19h30 Raulzinho do Acordeon

Palco Anastácia

20h30 Rebecca Melo
21h30 Banda Rockxote

 

 

 

Da ASN