'Mulher Maravilha 1984' estreia no Cinemark RioMar e Jardins

Publiciado em 16/12/2020 as 08:19

A partir de quinta-feira, 17 de dezembro, o filme mais aguardado do ano - “Mulher-Maravilha 1984” - entra em cartaz nos shoppings Riomar e Jardins, na capital sergipana. Para entrar no clima desta superprodução, o Cinemark brinda o público com sessões de pré-estreia, que acontecerão na quarta-feira, 16 de dezembro, um combo temático exclusivo, com balde de pipocas e outras surpresas para os fãs da heroína.

O longa, protagonizado pela estrela Gal Gadot, traz para a telona as novas aventuras da Mulher Maravilha, que dessa vez enfrenta uma conspiração mundial liderada pelo ganancioso Maxwell Lord - vilão interpretado por Pedro Pascal, além de precisar lutar contra a Mulher-Leopardo, sua arqui-inimiga.

Os ingressos já estão à venda e, para conferir os horários, salas de exibição e adquirir os bilhetes, basta acessar o app Cinemark ou o site oficial www.cinemark.com.br.

‘Mulher Maravilha 1984’

Além de arqueóloga do museu Smithsonian, Diana é uma mulher com poderes extraordinários que fazem dela a heroína mais forte do mundo. Em 1984, ela está diante de um desesperador perigo mortal em face da conspiração arquitetada pelo empresário Maxwell Lord, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas. Ela ainda enfrenta uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Será que a Mulher-Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?

Serviço
O quê? Estreia do filme ‘Mulher-Maravilha 1984’ em Aracaju.
Quando? Pré-estreia em 16 de dezembro l Estreia em 17 de dezembro.
Onde? Cinemark RioMar e Cinemark Jardins.
Ingressos? Disponíveis no APP e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br).

 

 

 

Da ASN