Fone do Noel conecta as famílias à magia do Natal

Publiciado em 09/12/2020 as 10:33

Já imaginou a emoção da garotada ao receber um telefonema do Papai Noel? Para proporcionar esse sonho de Natal às crianças, aos avôs ou mesmo viver essa magia, basta efetuar o cadastro no ‘Fone Tim do Noel’, uma das atrações do ‘Natal Mais que Presente’ do Shopping Jardins, em Aracaju (SE).

A atividade é gratuita e tem emocionado não somente os pequenos. “Mãe, eu conversei com o Papai Noel! Ele sabia o meu nome, perguntou se eu me comportei bem e o que eu queria de Natal”, relatou o pequeno Lucca Carregosa, de 4 anos, após receber a ligação. E a mãe Marcia Carregosa também não conteve a emoção. “Estou muito feliz em vê-lo tão alegre. Essa é a magia do Natal”, revelou.

O ‘Fone Tim do Noel’ fica na Praça de Eventos Girassol, em frente à Cacau Show, e segue alegrando as famílias diariamente, das 14h às 19h30, até o dia 24 de dezembro. E esta é apenas uma das atrações que o Shopping Jardins preparou para o Natal 2020.

Tradição e interatividade

O empreendimento oferece ao público outras possibilidades de interação com Papai Noel – todas seguindo as medidas de distanciamento social e biossegurança e respeitando os protocolos necessários para preservar a saúde de todos.

Na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, acontecem as tradicionais visitas ao Papai Noel, de terça a domingo, das 14h às 20h, com intervalo das 16h30 às 17h10. Neste ano, o trono do Bom Velhinho está em um grande presente de acrílico e as famílias podem fazer fotos na parte externa e conversar com o amado personagem por meio de um sistema de som. Os encontros são gratuitos e acontecem até o dia 24 de dezembro.

Na Praça de Eventos Girassol, também está instalado o ‘Trono Digital’, onde as famílias assistem a mensagens transmitidas pelo Bom Velhinho. E em cinco pontos diferentes do mall, o público tem a oportunidade de interagir com Papai Noel por meio de ‘Painéis Mágicos’ próximos a Praça de Eventos Orquídea, Praça de Alimentação Arcos, Portaria A, Cinemark e GBarbosa. Utilizando a tecnologia da realidade aumentada é possível, inclusive, tirar fotos ao lado do anfitrião do Natal.

Jardim Iluminado na área verde central em frente à Praça de Alimentação Jardins, com música ao vivo às terças-feiras e visitação aberta ao público, de quinta-feira a domingo, das 18h às 21h; espaço instagramável na Praça Ipê e o tradicional presépio na Portaria B integram as atrações do ‘Natal Mais que Presente’.

´Fone do Noel’

O quê? Atração natalina em que as famílias recebem um telefonema do Papai Noel.

Quando? Até 24 de dezembro, das 14h às 19h30.

Onde? Praça de Eventos Girassol do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Outras atrações do ‘Natal Mais que Presente’:

Árvore dos Presentes Iluminados - espetáculos de luzes e som a cada 30 minutos na Praça de Eventos Ipê, em frente à Riachuelo. Funcionamento de acordo com o horário do shopping (segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos das 14h às 20h);

Encontros com Papai do Noel – Praça de Eventos Ipê, de terça-feira a domingo, das 14h às 20h com intervalo das 16h30 às 17h10 para o Bom Velhinho alimentar as renas;

Trono Digital – Praça de Eventos Girassol, em frente à Cacau Show, diariamente das 14h às 20h;

Jardim Iluminado – Praça de Alimentação Jardins. Música ao vivo às terças-feiras a partir das 19h. Visitações de quinta-feira a domingo, das 18h às 21h;

Painéis mágicos com realidade aumentada – Próximos a Praça de Eventos Orquídea, Praça de Alimentação Arcos, Portaria A, Cinemark e GBarbosa, de acordo com o horário do shopping;

Presépio de Natalino – Portaria B, de acordo com o horário do shopping;

Espaço instagramável – Em frente à Praça de Eventos Ipê, de acordo com o horário do shopping.

Quanto? Todas as atrações são gratuitas.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

 

Da Assessoria de Comunicação