Gustavinho Playboyzinho lança novo disco no clima do verão

Publiciado em 18/11/2020 as 07:58

O cantor Gustavinho Playboyzinho vai lançar à 20h desta quinta-feira, 19 de novembro no Sua Música e demais plataformas digitais, o segundo disco que comemora o seu primeiro ano da carreira artística. O CD foi gravado no DR5 Estúdio e foi produzido pelo produtor musical Maurício Santos. O repertório tem o clima do verão com hits inéditos e regravações com nova roupagem. A música ‘Pegou e Tchau’, do compositor Anderson Souza, foi gravada com a participação especial de Paulinha Abelha e é uma das apostas para bombar .

“O CD foi produzido com muito amor para vocês e tenho certeza que vão gostar. Produzimos com muito cuidado e escolhemos o repertório com a cara do verão para a gente começar a entrar no clima da estação mais quente e alto astral. As músicas são bem dançantes e ninguém vai ficar parado e é ‘pra ouvir no máximo’ sem moderação” diverte-se o cantor.

O artista tem 17 anos, é natural de Maruim e desde criança mostrou seu dom musical para a família que sempre o incentivou a seguir a carreira que começou de forma profissional em 2019. Seu primeiro disco foi lançado em junho deste ano e estourou com o sucesso ‘Deixa eu superar’. Durante a pandemia, Gustavinho investiu mais nas redes sociais, cresceu e conquistou muitos fãs e seguidores. Comandou a sua Live e recebeu convidados especiais. Os convites começaram a surgir e o cantor fez diversas apresentações e participações em Lives. No dia 16 de dezembro é uma das atrações mais aguardadas na Live beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis.

 

Da Assessoria