Loja conceito da Brooksfield é inaugurada no RioMar Aracaju

Publiciado em 05/11/2020 as 11:59

Qualificando ainda mais o seu mix, no último sábado (31), o RioMar Aracaju brindou o público com a loja conceito da Brooksfield. A marca reabriu em novo endereço, no segundo piso do empreendimento, ao lado da Imaginarium, em um confortável espaço com mais de 400m². A loja reúne as marcas do Grupo Via Veneto como a Brooksfield - moda masculina -, Brooksfield Donna - moda feminina -, Brooksfield Junior - moda infantojuvenil e a Via Veneto – moda masculina para homens tradicionais. 

Nos últimos 33 anos, a Brooksfield se mantém no mercado da moda como uma das principais grifes masculinas, reconhecida pelo primoroso corte de suas peças, uso de tecido italiano em suas confecções e o design sob medida para todos estilos, dos clássicos aos mais modernos.

Agora, além da moda de alta qualidade que oferece ao homem sergipano, a marca brinda os públicos feminino e infantil, com peças que imprimem bom gosto e sofisticação.  

Brooksfield Donna

Com peças sofisticadas para a noite e uma linha de roupas casual-chic, que são perfeitas para o dia a dia, a Brooksfield Donna é a marca exclusiva para a mulher que não abre mão de estar bem vestida em qualquer ocasião. A grife chega trazendo, além de peças de qualidade, uma linha de acessórios como cintos, bolsas, sapatos e bijuterias que complementam os looks. 

Brooksfield Junior

Por acreditar que a moda e bom gosto não tem idade, o Grupo criou a Brooksfield Junior. O estilo da marca combina com garotos que têm personalidade, gostam de escolher suas roupas e sabem como querem se vestir. As peças atendem ao público infantojuvenil na faixa dos 2 aos 16 anos, com uma linha específica que inclui moda clássica e casual.

Via Veneto

Há 45 anos a Via Veneto é a marca mais tradicional do Grupo. O nome é uma homenagem a uma famosa avenida de Roma na Itália, considerado o epicentro da moda. Aliando tradição e modernidade, a Via Veneto, ao longo do tempo busca em seus produtos atingir e atender cada vez mais as exigências e perfis masculinos que consomem a marca. Inovar em suas coleções para oferecer ao homem brasileiro o que há de melhor em elegância, qualidade e preço tem sido o estilo da Via Veneto. 

           

 

 Da Assessoria de Comunicação