Shopping Jardins e Diplomata Prime realizam campanha de doação de cabelo

Publiciado em 15/10/2020 as 13:52

Buscando promover o resgate da autoestima de pessoas em tratamento oncológico, o Shopping Jardins e o salão Diplomata Prime realizam campanha de doação de cabelo em benefício da Associação Mulheres de Peito. Até o dia 31 de outubro, quem for ao salão localizado próximo à Portaria D para doar o cabelo ganha um corte feito na hora por um dos renomados profissionais do Diplomata. Para participar da ação solidária em apoio ao movimento Outubro Rosa, basta ligar para o número (79) 3217.6228 e agendar o horário do atendimento.

É importante que o cabelo tenha, no mínimo, 20 centímetros de comprimento e o voluntário deve chegar ao salão com o cabelo limpo e seco. Fios com química ou tingidos também podem ser doados. Em média, são necessários 350 gramas de cabelo para se produzir uma peruca, o que equivale a doações de três ou quatro pessoas.

Os cabelos doados serão destinados a Mulheres de Peito e duas cabeleireiras voluntárias produzirão as perucas destinadas a mulheres assistidas pela instituição. “Recuperar a autoestima é fundamental para o paciente oncológico, especialmente para quem sofre com a queda de cabelo provocada pela quimioterapia”, ressalta Jicelma Vieira, uma das fundadoras da associação.

Mulheres de Peito

Desde 2014, a organização sem fins lucrativos fundada por Aline Souza, Sheyla Galba, Rosália de Aquino e Jicelma Vieira atua no apoio e assistência a mulheres em tratamento contra o câncer, priorizando o resgate da autoestima e a busca por um tratamento digno e gratuito. Com sede localizada no bairro São José, em Aracaju (SE), a Mulheres de Peito conta com uma equipe multidisciplinar que oferece atendimentos nas áreas de psicologia, fisioterapia, nutrição, massoterapia, assistência social e assessoria jurídica a 162 mulheres cadastradas, além de atividades como aulas de pintura e artesanato.

A instituição está localizada na Avenida Barão de Maruim, 493, bairro São José, em Aracaju. Mais informações: (79) 3024-2009 | 3024 6588 | 99828-8248 ou @MovimentoMulheresDePeito.

 

Campanha de Doação de Cabelo

O quê? Ação solidária promovida pelo Shopping Jardins e o salão Diplomata Prime em benefício da Associação Mulheres de Peito. Os doadores ganham um corte de cabelo feito na hora por um dos profissionais do Diplomata.

Quando? Até 31 de outubro. Agendamentos pelo número (79) 3217.6228.

Onde? Salão Diplomata Prime, próximo à Portaria D do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins

 

 

Da Assessoria