Gustavinho Playboyzinho vai fazer participação na Live de Alisson Lima

Publiciado em 24/09/2020 as 05:47

Gustavinho Playboyzinho se encontrou com o cantor Alisson Lima para ensaiar e ajustar os últimos detalhes da sua participação especial aa Live Sunset do artista que será realizada no canal do Youtube do anfitrião a partir das 14h30 do próximo domingo, 27 de setembro. A dupla mandou bem e empolgou os fãs que acompanharam os bastidores através das redes sociais. A sintonia foi muito boa e promete ser um dos momentos mais aguardados do show online.

Gustavinho que está escolhendo o repertório para a gravação do seu novo disco que será anunciada em breve, vai agitar a festa com seus sucessos como 'Deixa eu superar' e ninguém pode perder.

Com apenas 17 anos, Gustavinho Playboyzinho, que começou a carreira artística em 2019, decolou durante a pandemia que revelou o jovem talento. Ele está fazendo sucesso na internet e se prepara para gravar seu novo disco. Em fase de escolha do repertório e participações especiais, o artista vai divulgar em breve a novidade mas comemora o sucesso do seu primeiro disco que se aproxima da marca de 1 milhão plays nas plataformas digitais.

O lançamento oficial do primeiro disco ocorreu em grande estilo no fim de julho quando o artista comandou a Live ‘Sextou com o Playboyzinho’ e foi ovacionado pelo público.

O voluntariado também chama atenção, o artista pediu doações em sua primeira Live para o Externato São Francisco de Assis e foi levar pessoalmente as doações na instituição quando recebeu o convite para se apresentar na Live da Feijoada Beneficente. Imediatamente aceitou o convite, preparou um repertório bem animado e teve a responsabilidade de abrir o evento que também fez a inauguração da quadra da entidade que atende cerca de 100 crianças em situação de vulnerabilidade social e oferece os serviços de creche e educação infantil.

 

Da Assessoria