Artistas vão comandar Live da 'Feijoada Beneficente' do Externato São Francisco

Publiciado em 19/08/2020 as 11:02

O Externato São Francisco de Assis vai manter a tradição e realizar mais uma edição da ‘Feijoada Beneficente’ para levar entretenimento ao público e arrecadar recursos para manter o trabalho realizado pela instituição. Este ano vai ser diferente mas ainda mais especial e solidário, seguindo os decretos dos governos por medidas de segurança contra o coronavírus e evitar aglomeração, a festa será realizada através de uma Live a partir das 12h do sábado, 5 de setembro, direto do Canal do Youtube do Externato, e o público vai poder comprar a feijoada para almoçar em casa com a família e acompanhar toda a programação musical.

A Live vai ser comandada pela cantora Joanna que é a madrinha da instituição e também pelos cantores Fábio Lima, Thiago Sol, Gustavinho Playboyzinho e pela banda Afro Menina Mariah. A mistura de ritmos vai garantir a diversão do público que vai acompanhar tudo de casa em prol da solidariedade com apresentação dos jornalistas Fredson Navarro e Denise Gomes.

A feijoada será vendida por R$ 20 em Drive Thru e tem a opção de Delivery também que custa R$ 30. A tarde promete ser bastante animada com os shows, além dos sorteios de brindes e participações especiais. Durante a Live o público vai conhecer mais de perto o trabalho realizado pela instituição e colaborar com doações através do QR Code.

Qualquer forma de doação é muito bem-vinda. Durante a pandemia, a captação de recursos caiu cerca de 90% e as despesas são grandes.

“E para abrilhantar ainda mais nossa Feijoada Beneficente, contamos com seu apoio e gesto fraterno sendo um colaborador solidário sendo um patrocinador, adquirindo o ticket da feijoada, doando brindes que serão sorteados, doando alimentos para a preparação da feijoada ou material de limpeza e higiene pessoal. Precisamos também de lanche para os músicos. Se você deseja colaborar conosco e ter sua empresa divulgada em nossa live envie sua logo e colabore com esta obra da paz e do bem! Faça a diferença e lembre-se que Ser solidário é uma delícia”, agradece Irmã Mabel.

O Externato São Francisco de Assis fica localizado na Avenida Edézio Vieira de Melo, 585 bairro Suissa, em Aracaju. Outras informações através dos números (79) 9 9158-6400 / 3224-3509.

 

Da Assessoria