Praças de Alimentação e restaurantes dos shoppings Jardins e RioMar Aracaju retomam o funcionamento nesta quarta-feira

Publiciado em 18/08/2020 as 18:22

Seguindo a Resolução 05/2020 do Governo do Estado de Sergipe, as praças de alimentação e restaurantes dos Shopping Jardins e RioMar Aracaju reabrem para atendimento ao público nesta quarta-feira, 19 de agosto. O funcionamento das operações acompanha os horários dos empreendimentos, que neste primeiro momento permanecem abertos, de segunda a sábado, das 12h às 20h. Alguns restaurantes com acesso externo estarão funcionando em horário estendido até as 23h.

O consumo de alimentos será permitido apenas nas praças de alimentação, cafés, restaurantes e demais estabelecimentos de gastronomia, que estarão operando com 50% da capacidade máxima de cada local e seguindo as determinações do Protocolo 127/2020 da Secretaria de Estado da Saúde.

Para garantir a segurança de todos, as Praças de Alimentação dos dois empreendimentos estarão com um novo layout, com redução de 50% das cadeiras e mesas distribuídas para manter uma distância de 2 metros, com sinalização dos espaços que não podem ser utilizados. As medidas visam controlar a capacidade de uso pelos frequentadores das praças. A cada troca de cliente, as equipes de limpeza dos shoppings farão uma higienização reforçada.

Os estabelecimentos receberam marcações de distanciamento mínimo para que as filas estejam ordenadas. As Praças também contam com pontos de álcool em gel, como reforço aos tradicionais lavatórios disponíveis nos banheiros, e os shoppings estão intensificando a segurança alimentar nas operações de gastronomia.

As medidas adotadas pelos dois principais centro de compras sergipanos podem ser acessadas nos sites www.shoppingjardins.com.br e www.riomararacaju.com.br.

Horário de funcionamento

Mesmo sendo autorizada pelo Governo do Estado de Sergipe a ampliação do funcionamento até as 22 horas, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju optam em manter o horário das 12h às 20h, atendendo a um pleito dos lojistas. Assim, neste primeiro momento da retomada das atividades, todas as lojas e praças de alimentação estarão funcionando, de segunda a sábado, das 12h às 20h.

Serviço

Shopping Jardins
Lojas, quiosques, alimentação e lotérica: segunda a sábado, das 12h às 20h;
Restaurante Tio Armênio: segunda a sábado, das 12h às 23h;
GBarbosa: segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 20h;
Correios: segunda a sexta-feira, das 12h às 18h30;
Agências bancárias: fechadas.

RioMar Aracaju
Lojas, quiosques, alimentação e lotérica: segunda a sábado, das 12h às 20h;
Restaurantes Camarada Camarão, Ferreiro Grill e Madero: segunda a sábado, das 12h às 22h;
GBarbosa: segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 18h;
Agências bancárias e CEAC: fechados.

 

 

Da Assessoria de Imprensa