Thiago Sol faz convite para Live 'Sol Kids Planet'

Publiciado em 25/07/2020 as 09:03

O cantor Thiago Sol está se preparando para realizar a primeira Live do seu novo projeto ‘Sol Kids’ Planet nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a partir das 18h no canal do Youtube do artista. A Live ‘Sol Kids Planet’ será transmitida ao vivo do Salão de Festas Planeta Mágico para toda a família se divertir de casa.

O artista promete ser a melhor live kids do planeta com um show muito dançante e animado. O projeto foi lançado em outubro do ano passado, no evento da TV atalaia ‘Aracaju Cidade da Criança’ e em menos de um ano já é sucesso. É a primeira banda sergipana dedicada ao público infantil e toda a família.

O projeto de Thiago Sol foi preparado para atender vários formatos de eventos como aniversários, formaturas do ABC, festas escolares, eventos em shoppings e corporativos também, mas por enquanto os shows estão sendo realizados apenas através de lives para evitar aglomeração seguindo os decretos dos governos de orientação da Organização Mundial da Saúde.

A Banda Sol Kids se apresenta com um espetáculo incrível de cores e muita música que vai mexe com a imaginação e criatividade das crianças, levando muita alegria e muita diversão, proporcionando momentos mágicos no mundo da fantasia.

O artista é muito engajado com as obras sociais e a live será beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis e GACC. As doações podem ser feitas durante o show através do QR Code. Então todos estão convidados para esta super live!

 

Da Assessoria de Imprensa