Fim de semana dedicado ao relaxamento e aos cuidados pessoais no Shopping Jardins

Publiciado em 06/03/2020 as 18:37

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Shopping Jardins agracia o público feminino com atividades gratuitas até o dia 8 de março. Em parceria com a Conceito Soluções Esportivas, Academia 4Live, L’Occitane au Brésil e Espaço Equilíbrio, o centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE) promove o ‘Viver Bem Mulher’ e, desde o dia 2 de março, oferece aulas gratuitas de ioga, alongamento e Body Balance. A programação segue até este fim de semana, com serviços gratuitos de Spa.

As atividades acontecem no Jardim Central, em frente à Praça de Alimentação Jardins. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local do evento, dez minutos antes do início de cada aula ou sessão. As vagas são limitadas a 10 participantes por atividade.

No sábado, 7 de março, das 16h30 às 18h30, a L’Occitane au Brésil realiza Spa das Mãos e o Espaço Equilíbrio oferece serviços de hidratação facial para todos os tipos de pele e Spa para os pés com reflexologia. A partir dos fundamentos milenares da terapia chinesa, a aplicação de pressão em pontos específicos do pé busca promover o equilíbrio energético do corpo.

No domingo, 8 de março, das 16h30 às 18h30, o Espaço Equilíbrio realiza sessões de análise capilar, massagem craniana relaxante e auriculoterapia. Utilizando princípios milenares da terapia chinesa, é feita uma análise do paciente e são fixadas sementes de mostarda em pontos específicos das orelhas para promover a harmonização energética do corpo.

 

Viver Bem Mulher

O quê? Em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado em 8 de março, o Shopping Jardins promove atividades físicas, relaxantes e serviços estéticos gratuitos ao público feminino.

Quando? Até 8 de março, a partir das 16 horas.

Onde? Jardim Central do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito. Inscrições no local, até 10 minutos antes do início de cada atividade. Vagas limitadas a 10 participantes por aula ou sessão.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

6 de março (sexta-feira)
16h – Body Balance com a Academia 4Live
16h30 – Body Balance com a Academia 4Live
17h – Ioga com a Academia 4Live
17h30 – Ioga com a Academia 4Live
18h às 19h – Spa para as mãos com a L’Occitane au Brésil

7 de março (sábado)
16h30 às 18h30 – Hidratação facial e Spa para os pés com o Espaço Equilíbrio e Spa para as mãos com a L’Occitane au Brésil

8 de março (domingo)
16h30 às 18h30 – Análise Capilar, Massagem Craniana e Auriculoterapia com o Espaço Equilíbrio

 

Da Ascom