Ex-namorada de Devinho Novaes consegue medida protetiva contra o cantor

Publiciado em 06/03/2020 as 07:27

A blogueira e modelo Luzia Lima conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado e cantor Devinho Novaes, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe nesta quinta-feira (5).

No dia 17 de fevereiro, o artista foi denunciado pela vítima no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora da Glória, por agressão. Antes de registrar queixa, Luzia já havia falado sobre o caso em suas redes sociais e ele negou as afirmações também através da internet. Ela já prestou depoimento e fez os exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).

 

Segundo a decisão judicial, Devinho está impedido de ter contato com a vítima, além de manter distância da mesma.

Ainda de acordo com a SSP, o cantor, que será ouvido na próxima semana, deve ser indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, dano e injúria. O G1 procurou a assessoria de imprensa do cantor, que disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

Outra denúncia

Em junho do ano passado, ele foi acusado de agressão por outra ex-namorada, a modelo Aylle Santiago. As prefeituras baianas de Camaçari e Alagoinhas cancelaram os shows do cantor por conta do ocorrido.

Aylle fez postagens no stories do seu perfil no Instagram relatando que, durante os nove meses que conviveu com ele, foi vítima de agressão física e verbal por parte do artista, que ficou famoso como o 'boyzinho do arrocha' após gravar músicas como "Alô dono do bar' e 'Como a culpa é minha'.

Do G1