Fãs de Harry Potter têm encontro marcado no RioMar Aracaju

Publiciado em 05/03/2020 as 12:27

Os aficionados do bruxo mais querido de todos os tempos estão em contagem regressiva para a chegada do dia 8 de março. Nesta data, o RioMar Aracaju realiza a primeira edição do Clube do Fã, que estreia com o tema “A magia do universo fantástico mais amado do mundo” e fala sobre as aventuras de Harry Potter. O encontro acontece a partir das 16 horas, no salão Exit Games, localizado no primeiro piso, próximo à Leader.

O evento tem à frente o contador de histórias, André Comanche, que vai conduzir o Clube e todas as atividades da programação do encontro. Nesta primeira edição, entre os convidados estão a professora de biologia Mari Azevedo, que defendeu os torneios promovidos em Hogwarts, a escola onde Harry Potter estudava, em sua tese de mestrado; Kelvin Almeida do IG Malfeito Feito, que possui uma bagagem incrível sobre a saga do bruxinho; e Ana Caroline do IG BG das Minas, representatividade feminina sergipana em jogos de mesa.

Para André Comanche que vai mediar o Clube do Fã, a iniciativa vai reunir o público que ama Harry Potter em torno de temas e curiosidades sobre o bruxo. “Os participantes vão poder desfrutar de um evento dinâmico com várias temáticas sobre Harry Potter. A primeira atividade do dia vai ser a mesa redonda com bate papo interativo sobre o universo HP incluindo livros e filmes, o sucesso, a fama mundial, os frutos dessa fama, o vestiário do bruxo onde faremos um link com os dragões, entre outros assuntos. E eu vou estar lá dosando os temas para não deixar a peteca cair”, assegura André.

O evento também conta com torneios, quiz premiado, torta na cara, concurso de cosplay, jogos de tabuleiro, salas tematizadas de Escape Game, sorteio de brindes, cortesias e cupons de descontos nas lojas Piticas, Gelateria Moderna, Livraria Escariz e Exit Escape Game, e a divertida oficina com Tatiane Mendonça, que vai ensinar aos potterheads como preparar a famosa cerveja amanteigada. A atração é gratuita e para fazer parte desse grande encontro é só chegar.

Serviço

O quê? Clube do Fã, com a temática “A magia do universo fantástico mais amado do mundo”, sobre o universo de Harry Potter

Quando? 8 de março, às 16 horas

Onde? Exit Game, ao lado da loja Leader

Acesso? Gratuito

Classificação etária? Livre

Da Ascom