CineMaterna exibe 'Minha Mãe é uma Peça 3' em Aracaju

Publiciado em 12/02/2020 as 06:56

Toda a família tem encontro marcado nesta quarta-feira (12), no Cinemark do Shopping Jardins, em Aracaju (SE). A partir das 14h, o centro de compras localizado no bairro Jardins brinda o público com uma sessão especial da comédia nacional ‘Minha Mãe é uma Peça 3’. As dez primeiras mães que chegarem ao cinema acompanhadas dos filhos com até 1 ano e meio de idade terão acesso gratuito.

Em Sergipe, o CineMaterna é uma exclusividade oferecida pelo Shopping Jardins às famílias que vivem uma nova fase com a chegada do nenê. A iniciativa proporciona entretenimento diferenciado, disponibilizando ao público sessões de cinema com toda a estrutura necessária para o conforto e a comodidade das mães, dos pais e dos bebês de até 18 meses, como meia luz, som moderado, temperatura adaptada, tapetinho e trocador com fraldas e itens de higiene e cuidados pessoais.

O CineMaterna é uma empresa social, sem fins lucrativos e comprometida com o resgate da vida social da mãe de recém-nascido através da cultura. Uma vez por mês, o Shopping Jardins brinda as famílias com uma sessão do CineMaterna em Aracaju. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site cinemark.com.br ou na bilheteria do cinema. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

‘Minha Mãe é uma Peça 3’

Depois de ingressar na carreira de apresentadora de TV, Dona Hermínia, interpretada pelo ator Paulo Gustavo, tem um novo desafio pela frente. Seus filhos estão formando famílias e, além do casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo), ela vai precisar lidar com a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier). A supermãe, agora com o novo status de vovó, vai ter que se reinventar em meio a tantas mudanças, enquanto o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) tenta uma reaproximação. As confusões e reclamações da mãe mais engraçada do cinema garantem a diversão. Classificação etária: 12 anos.

 

CineMaterna

O quê? Sessão de cinema especial para mães com filhos de até 18 meses. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a curtir o filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”.

Quando? Quarta-feira, 12 de fevereiro, às 14h10.

Onde? Cinemark do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? R$ 13,50 (meia) e R$ 27 (inteira).

Mais informações? cinematerna.org.br | cinemark.com.br

 

Da Ascom