'Os Faranis' abre o Jardins Folia 2020 e agita o domingo em Aracaju

Publiciado em 30/01/2020 as 16:34

Esbanjando alegria e irreverência, os músicos Gabriel Farani, Iolanda Cristina e Lúcio Leandro abrem alas para o ‘Jardins Folia 2020’. A programação momesca e gratuita promovida pelo Shopping Jardins tem início no próximo domingo, 2 de fevereiro, com a abertura do especial ‘Sucessos de Carnaval’ do projeto Viva Música.

Às 19 horas, a banda ‘Os Faranis’ sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e brinda o público com o pocket show ‘Sons de Bloquinhos’. Unindo versatilidade, ousadia e simpatia, o trio formado em 2013 agita a noite com versões contemporâneas de tradicionais marchinhas, sambas, frevos e outros ritmos que embalam as agremiações carnavalescas. 

O acesso é gratuito. Basta reunir as pessoas queridas e curtir! O especial ‘Sucessos de Carnaval’ segue alegrando as noites de domingo no Shopping Jardins até o final de fevereiro. A cada semana, Axé Duo, Torugo Teles e Dana Estavo comandam a folia nas praças de alimentação Arcos e Jardins, alternadamente.

 

Sucessos de Carnaval

O quê? Durante o mês de fevereiro, o projeto Viva Música homenageia os ritmos da maior festa popular do Brasil. Neste domingo, 2 de fevereiro, a banda ‘Os Faranis’ apresenta o pocket show ‘Sons de Bloquinhos’ na Praça de Alimentação Jardins.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

2 de fevereiro – 19h – Praça de Alimentação Jardins
‘Os Faranis’ apresenta ‘Sons de Bloquinhos’

9 de fevereiro – 19h – Praça de Alimentação Arcos
‘Axé Duo’ interpreta ‘Axé das Antigas’

16 de fevereiro – 19h – Praça de Alimentação Jardins
Torugo Teles canta ‘Axé Pop’

23 de fevereiro – 19h – Praça de Alimentação Arcos
Dana Estavo apresenta ‘As Divas do Carnaval’

Da Ascom