Shopping Jardins brinda o público com espaço 'Bons Encontros'

Publiciado em 29/01/2020 as 16:57

Em que lugar do mundo você gostaria de estar neste momento? No seu restaurante predileto com os familiares, no cinema com a pessoa amada, em sua loja favorita com as amigas? Independente da localização geográfica, sem dúvida, o melhor local para estarmos é aquele onde nos sentimos acolhidos e, de preferência, desfrutando da companhia de gente querida.

Buscando proporcionar ainda mais felicidade e promover a interação entre crianças, jovens, adultos e idosos, nesta quarta-feira, 29 de janeiro, o Shopping Jardins celebra o Dia da Hospitalidade e presenteia as famílias com o espaço ‘Bons Encontros’. No lounge localizado próximo à Portaria A, o público de todas as idades tem a oportunidade de se divertir com os tradicionais jogos de inteligência e de concentração e vivenciar momentos de alegria com as pessoas queridas.

Os acessos ao lounge e aos jogos são gratuitos. Para curtir animadas partidas de dama, xadrez, gamão ou carteado, o cliente deve ir ao Balcão de Informações e solicitar o empréstimo do tabuleiro ou baralho. Após a diversão, basta devolver o material no balcão localizado em frente à Portaria A. O tempo máximo de empréstimo é de uma hora.

O espaço ‘Bons Encontros’ está aberto ao público a partir desta quarta-feira, 29 de janeiro, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

 

Espaço ‘Bons Encontros’

O quê? Lounge com jogos de tabuleiro e baralho para a convivência e interação de crianças, jovens, adultos e idosos.

Quando? A partir de 29 de janeiro, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.

Onde? Próximo à Portaria A do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito. Empréstimos de jogos de tabuleiro e baralho gratuitos no Balcão de Informações.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

 

Da ASN