Octávio Lisboa apresenta pocket show no Shopping Jardins

Publiciado em 16/01/2020 as 16:38

Domingo é dia de reunir as pessoas queridas e curtir a boa música ao vivo no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Dando continuidade ao projeto Viva Música, o cantor Octávio Lisboa sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e anima o jantar no próximo domingo, 19 de janeiro.

No melhor estilo voz, violão e percuteria, o músico brinda a plateia com um show intimista e envolvente, marcado por sucessos da MPB. A apresentação acontece às 19 horas e o acesso é gratuito.

A temporada de janeiro do Viva Música segue alegrando as noites de domingo no Shopping Jardins e colocando em evidência os talentos da cena artística sergipana. No dia 26 de janeiro, a cantora Maruska agracia o público com interpretações únicas de sucessos da MPB na Praça de Alimentação Arcos.

 

Viva Música

O quê? Happy hour dominical com artistas da cena musical sergipana. No dia 19 de janeiro, Octávio Lisboa anima o jantar na Praça de Alimentação Jardins.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação

19 de janeiro, às 19 horas – Praça de Alimentação Jardins
Octávio Lisboa

26 de janeiro, às 19 horas – Praça de Alimentação Arcos
Maruska

Da Ascom