Sábado tem expedições à área verde do Shopping Jardins

Publiciado em 16/01/2020 as 11:45

Até o dia 1º de fevereiro, as famílias têm a oportunidade de passear pelo espaço que há mais de 20 anos desperta a curiosidade de quem visita o Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Esta é a primeira vez que o centro de compras abre o seu jardim de inverno ao público. A visitação acontece aos sábados e a entrada é gratuita, mediante a retirada antecipada de pulseiras de acesso no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). A distribuição é limitada a duas pulseiras por CPF cadastrado.

Além de apreciar as mais de 20 espécies de plantas que integram o paisagismo, o visitante curte uma divertida expedição comandada pelos personagens Explorador e Passarinho, da Live Produções. Durante o passeio, o público conhece curiosidades acerca da fauna e flora do planeta, aprende a semear um grão de feijão e é estimulado a preservar o meio ambiente e defender a natureza.

As visitas guiadas acontecem em dois turnos: das 9h às 10h30 e das 15h às 18h30, em sessões de 30 minutos e limitadas a 25 participantes, cada. ‘Explorando o Jardim’ é indicado a crianças de 2 a 13 anos, mas toda a família está convidada a participar. Durante o passeio, a garotada deve estar acompanhada por um adulto responsável.

‘Safári da Diversão’

A atividade integra a programação do ‘Safári da Diversão’. Até o dia 2 de fevereiro, desfiles com personagens, álbum de figurinhas e uma piscina gigante de bolinhas conferem ainda mais alegria aos momentos de lazer das famílias no Shopping Jardins.

Aos domingos, o passeio pelo mall é animado pelo ‘Safari com personagens’. A partir das 17 horas, a Senhorita Zebra, o Corajoso Leão, a Dona Girafa e demais personagens inspirados nos animais da floresta brindam crianças, jovens, adultos e idosos com todo o encanto da natureza.

E para que a garotada compartilhe diversão com os amigos, multiplique alegria e guarde uma bela recordação das experiências vividas no ‘Safári da Diversão’, o Shopping Jardins brinda meninas e meninos com um gracioso álbum de figurinhas e atividades. A distribuição é gratuita e está sendo realizada no Balcão de Informações. Após resgatar o álbum, basta a criança seguir o mapa e realizar uma divertida expedição em busca dos cromos nas lojas participantes. O atendimento no Balcão de Informações acontece de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h.

‘Selva Mágica’

Já na Praça de Eventos Orquídea, a piscina gigante de bolinhas ‘Selva Mágica’ diverte crianças, jovens e adultos em um gracioso cenário com labirinto, escorregadores, tobogã e milhares de esferas transparentes.

A atração tem classificação livre e os responsáveis pelos baixinhos devem permanecer na área do evento, enquanto as crianças divertem-seMenores de 4 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável pela criança. Neste caso, o acesso do acompanhante é gratuito.

O ingresso individual tem o valor de R$ 30, com direito à meia hora de brincadeira. A partir de 30 minutos, são adicionados R$ 10,00 a cada 15 minutos de diversão. ‘Selva Mágica’ permanece no Shopping Jardins até o dia 5 de março, funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Explorando o Jardim

O quê? Divertidas expedições ao jardim do shopping, onde meninos e meninas – de 2 a 13 anos acompanhados por um adulto responsável - conhecem um pouco mais sobre a fauna e a flora do nosso planeta e são estimulados a preservar a natureza.

Quando? Até 1º de fevereiro, sempre aos sábados, a partir das 9h.
Sessões de 30 minutos iniciadas às 9h, 9h30, 10h, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30 e 18h.

Onde? Área verde em frente à Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito, mediante retirada de pulseiras no Balcão de Informações. São disponibilizadas até 2 pulseiras para cada CPF cadastrado. Limite de 25 participantes por sessão.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

 

Da Ascom