Shopping promove expedições em seu jardim

Publiciado em 09/01/2020 as 20:28

Pela primeira vez, as famílias terão a oportunidade de visitar o espaço que há mais 20 anos encanta os visitantes no Shopping Jardins. A partir do próximo sábado, 11 de janeiro, o centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE) promove o evento ‘Explorando o Jardim’. As atividades integram a programação do ‘Safári da Diversão’ e acontecem aos sábados, até o dia 1º de fevereiro. A entrada é gratuita, mediante a retirada antecipada de pulseiras de acesso no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). A distribuição é limitada a duas pulseiras por CPF cadastrado.

‘Explorando o Jardim’ é destinado a crianças de 2 a 13 anos e todas devem estar acompanhadas por um adulto responsável. Além de apreciar as mais de 20 espécies de plantas que integram o paisagismo, o visitante curtirá uma divertida expedição ao jardim, onde conhecerá curiosidades acerca da fauna e flora do planeta.

As visitas guiadas acontecerão em dois turnos: das 9h às 10h30 e das 15h às 18h30, com exceção do dia 11 de janeiro, quando a sessão de estreia será realizada às 10h. As expedições terão duração de 30 minutos, sendo limitadas a 25 participantes.

‘Safári da Diversão’

Musicais, contação de histórias, interações com personagens e álbum de figurinhas integram a programação gratuita que anima as férias escolares e os momentos de lazer de toda a família até o dia 2 de fevereiro no Shopping Jardins.

Na Praça de Eventos Orquídea, a Live Produções brinda todo o público com espetáculos repletos de música e fantasia. As apresentações acontecem às 17 horas e seguem até o sábado, 11 de janeiro. Nesta quinta-feira, 9 de janeiro, todos se divertem com o show ‘Festa no Safári’. Na sexta-feira, 10 de janeiro, meninas e meninos curtem a contação de ‘A fantástica história do rei da selva’.

Encerrando a temporada de espetáculos, no sábado, 11 de janeiro, as famílias aproveitam um fim de tarde pra lá de animado, com o musical ‘Aventura na Selva’. O acesso é gratuito. Basta chegar e curtir!

Figurinhas e personagens

A partir do próximo domingo, 12 de janeiro, o passeio de domingo pelo Shopping Jardins será animado por uma divertida trupe. Às 17 horas, o ‘Safari com personagens’ irá desfilar pelo mall, compartilhando alegria com o público. Até o dia 2 de fevereiro, a Senhorita Zebra, o Corajoso Leão, a Dona Girafa e demais personagens inspirados nos animais da selva brindarão crianças, jovens, adultos e idosos com todo o encanto da natureza. Os desfiles acontecerão sempre aos domingos, às 17 horas.

E para que a garotada compartilhe diversão com os amigos, multiplique alegria e guarde uma bela recordação das experiências vividas no ‘Safári da Diversão’, o Shopping Jardins preparou um criativo álbum de figurinhas e atividades. A distribuição será gratuita e o livreto ilustrado poderá ser retirado no Balcão de Informações a partir do dia 13 de janeiro. Depois, basta as crianças seguirem o mapa para retirarem os cromos nas lojas participantes.

 

‘SAFÁRI DA DIVERSÃO’

O quê? Expedições ao jardim, apresentações artísticas, álbum de figurinhas e interações com personagens inspirados nos encantos da selva.

Quando? Até 2 de fevereiro.

Onde? Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Explorando o Jardim
Divertidas expedições ao jardim do shopping, onde meninos e meninas – de 2 a 13 anos acompanhados por um adulto responsável - conhecerão um pouco mais sobre a fauna e a flora do nosso planeta.
Quando? De 11 de janeiro a 1º de fevereiro, sempre aos sábados, a partir das 9h.
Sessões de 30 minutos iniciadas às 9h, 9h30, 10h, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h,  17h30 e 18h.
Onde? Jardim em frente à Praça de Alimentação Jardins.
Quanto? Acesso gratuito, mediante retirada de pulseiras no Balcão de Informações. São disponibilizadas até 2 pulseiras para cada CPF cadastrado. Limite de 25 participantes por sessão.

Atrações musicais
Show, espetáculos musicais e contação de histórias divertem o público de todas as idades, propagando respeito às riquezas da natureza.
Quando? Até 11 de janeiro (sábado), às 17h.
09/01 – Festa no Safári (show)
10/01 - A fantástica história do rei da selva (contação de história)
11/01 - Aventura na Selva (musical)
Onde? Praça de Eventos Orquídea.
Quanto? Acesso livre e gratuito.

Safári com Personagens
Personagens inspirados nos animais da selva compartilham alegria com o público, em animados desfiles pelo mall.
Quando? De 12 de janeiro a 2 de fevereiro, sempre aos domingos, às 17h.
Onde? Mall do Shopping Jardins.
Quanto? Acesso livre e gratuito.

Figurinhas da Selva
Álbum de figurinhas e atividades para a criançada compartilhar diversão com os amigos e levar os encantos do safári para onde for.
Quando? A partir de 13 de janeiro (segunda-feira).
Onde? Balcão de Informações em frente à Portaria A.
Quanto? Álbum e figurinhas gratuitos.

Da Ascom