Pedro Luan e Orquestrinha Polimusic alegram o jantar de domingo

Publiciado em 13/12/2019 as 18:17

Domingo é dia de reunir as pessoas queridas e curtir a boa música ao vivo no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Dando continuidade ao Viva Música - projeto que coloca em destaque os artistas da cena sergipana -, o centro de compras agracia o público com os talentos da Orquestrinha Polimusic e do cantor Pedro Luan na Praça de Alimentação Arcos. O acesso é gratuito.

No próximo domingo, 15 de dezembro, a partir das 18h30, os alunos da escola Polimusic prometem emocionar crianças, jovens e adultos com interpretações únicas de clássicos do Natal. Sob a regência de Jenisson Lima, 20 instrumentistas e 15 cantores mirins apresentam sucessos como ‘Bom Natal’, ‘Noite Feliz’, ‘Hino à Alegria’, ‘Às 7 notas musicais’ e ‘Hallelujah’. Violinos, violoncelos, clarinetes, fagotes, sax, trompete, violão e teclados dão o tom do espetáculo.

Às 19 horas, Pedro Luan sobe ao palco e presenteia a plateia com um pocket show intimista, marcado por músicas autorais, que integram a play list de seus dois álbuns ‘Feito a Dois’ (2106) e ‘O Que há de Segredo’ (2019), além de hits da MPB e sucessos do cantor Rogério. “Este repertório está sendo pensado com muito carinho, para que todos se divirtam e cantem junto’, destaca o músico que iniciou a carreira artística ainda quando criança, ao acompanhar em shows, o seu pai, o cantor Rogério.

Musicalidade na veia

Pedro Luan foi se desenvolvendo tocando teclado e violão e aos 15 anos descobriu a possibilidade de mergulhar no universo de suas próprias composições. Em 2016, lançou o projeto ‘Feito a Dois’ incluindo a gravação de um CD, o levantamento histórico da vida do cantor Rogério e a realização de diversos shows em Sergipe. No segundo semestre de 2019, lançou o seu primeiro álbum integralmente autoral, intitulado “O Que Há de Segredo” e, em outubro deste ano, foi contemplado com o 1° lugar do Sescanção, o maior festival de música autoral de Sergipe.

A última temporada de 2019 do Viva Música segue até o dia 29 de dezembro, animando o jantar de domingo nas praças de alimentação do Shopping Jardins. Zeca, Priscila Bastos são as próximas atrações que brindarão crianças, jovens e adultos com pockets shows gratuitos.

 

Viva Música

O quê? A cada domingo, uma nova atração musical apresenta-se em uma das praças de alimentação do Shopping Jardins. No dia 15 de dezembro, Pedro Luan e Orquestrinha da Escola Polimusic alegram o jantar na Praça Arcos.

Quando? Domingo, 15 de dezembro, às 18h30.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

15 de dezembro - Praça de Alimentação Arcos
18h30 – Orquestrinha da Escola Polimusic
19h – Pedro Luan

22 de dezembro - Praça de Alimentação Jardins
19h – Zeca

29 de dezembro - Praça de Alimentação Arcos
19h - Priscila Bastos

Da Ascom