'Bailinho de Pijama' anima a noite de sexta-feira da criançada

Publiciado em 12/12/2019 as 18:48

Sexta-feira, 13 de dezembro, é dia de alegria e diversão para toda a família em Aracaju (SE). Crianças, jovens, adultos e idosos estão convidados a curtir o ‘Bailinho de Pijama’ que será realizado no Shopping Jardins, a partir das 18 horas. O acesso é gratuito. Basta retirar o passaporte para a festa antecipadamente, calçar as pantufas, vestir o pijama favorito e aproveitar a noite ao som da banda Sol Kids, no ‘Jardim das Luzes’ (Estacionamento B).

Dentre as atrações, estão: distribuição de máscaras dos PJMasks - os queridos super-heróis de pijamas -, pintura facial gratuita, pipoca e algodão doce para a criançada, além de playground, área gourmet, ambientes instagramáveis com 13 elementos iluminados e os brinquedos elétricos que integram o espaço temático instalado na área externa do shopping. Às 19 horas, a Banda Sol Kids sobe ao ‘Coreto Iluminado’ e comanda a animação de meninos gatos, lagartixos e corujitas. No repertório, estarão ‘Tchu Tchue’, ‘Xerengotengo’, ‘Borboletinha’, dentre outras canções autorais, hits nacionais e clássicos infantis que estimulam a imaginação e a criatividade da garotada.

Os adultos responsáveis pelas crianças devem retirar os passaportes para o ‘Bailinho de Pijama’ no Balcão de Informações do Shopping Jardins, localizado em frente à Portaria A e à loja Ri Happy Brinquedos. Estão sendo concedidos até dois ingressos por CPF cadastrado. Crianças com até três anos de idade não precisam de bilhete, mas deverão estar acompanhadas por um adulto responsável portador de passaporte. Os ingressos são limitados.

 

‘Bailinho de Pijama’

O quê? Festa infantil temática ao som da Banda Sol Kids, com pintura facial, pipoca e algodão doce gratuitos e muita diversão para toda a família.

Quando? Sexta-feira, 13 de dezembro, a partir das 18 horas.

Onde? ‘Jardim das Luzes’, instalado no Estacionamento B do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Entrada franca. Distribuição de ingressos no Balcão de Informações (em frente à Portaria A). Limite de dois bilhetes por CPF cadastrado. Crianças com até 3 anos não precisam de ingresso, desde que acompanhadas por um adulto portador de passaporte. Bilhetes limitados.

Ingressos individuais para trenzinho, carrossel, xícara maluca e cupcake têm o valor de R$ 10, cada.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Da Ascom