Feijó do Babá acontece neste sábado na sede cultural do Sindijus

Publiciado em 21/11/2019 as 16:53

O próximo sábado, 23, será de muita alegria e axé, durante a III Edição da Feijó do Babá! O evento acontece a partir das 12h, na Sede Cultural do Sindijus, localizada na Rua Arauá, n° 168, no centro de Aracaju.

A festa é uma realização do Centro Eclético Itassussé e do Ilê Asé Babá Àláfunmi - que contam com a direção espiritual do Babalorisá Reuber Rosendo Macedo – com o apoio do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Sergipe (Sindijus-SE). O evento, que já está na sua terceira edição, terá toda a renda arrecadada revertida para a reforma do Ilê Asé Babá Àláfunmi.

Para animar a festa, a feijoada contará com show da banda Afoxé di Preto e da Dj Lôra Pauferro, que tocarão clássicos do Axé e do Samba. Para os fãs de futebol, o evento contará ainda com a transmissão do jogo Flamengo e River Plate, final da Copa Libertadores da América.

Os ingressos custam R$ 30 (ingresso único) e R$ 50 (casadinha) e podem ser comprados previamente no Centro Eclético Espiritualista Itassussé, localizado na Rua Everaldo Gonçalves Silva, nº 158, Bairro Aruana, ou no ClubCar, localizado na Av. Ivo do Prado, 1020, no Bairro São José. Os ingressos também podem ser adquiridos no horário e local do evento.

Da Ascom