'ExpoFestas & Eventos' acontece em Aracaju

Publiciado em 26/09/2019 as 10:58

Até o próximo domingo (29), destacadas empresas e talentosos profissionais estarão reunidos para apresentar ao público sergipano as principais tendências no segmento de festas. A 1ª edição da ‘ExpoFestas & Eventos’ acontece no Home Center Ferreira Costa, sob a curadoria da cerimonialista Paula Bödeker. Além de conferir as novidades expostas por 26 fornecedores em um aconchegante lounge instalado no setor de móveis da loja, o visitante tem a oportunidade de participar de oficinas e debates e apreciar um desfile de trajes finos.

A ‘ExpoFestas & Eventos’ é destino certo para quem está planejando o casamento, noivado, aniversário, formatura e demais celebrações. No local, o visitante tem a praticidade de acertar todos os detalhes do grande dia em um único lugar – da decoração à lista de presentes, passando pelo cerimonial, bolo, buffet, trajes, dentre outros itens e serviços. O evento está aberto ao público das 10h às 19h30 e o acesso é gratuito.

As inscrições para as oficinas e workshops são gratuitas e devem ser realizadas acessando a plataforma Sympla, pelo endereço https://www.sympla.com.br/ferreiracostaaracaju . O Home Center Ferreira Costa fica localizado na Avenida Tancredo Neves, 2695, bairro Inácio Barbosa.

 

Programação

Quinta-feira, 26 de setembro
10h às 19h30 – Exposição de produtos e serviços
18h – Workshop sobre estética, beleza e saúde para noivas

Sexta-feira, 27 de setembro
10h às 19h30 – Exposição de produtos e serviços
14h – Oficina de maquiagem e penteados

Sábado, 28 de setembro

10h às 19h30 – Exposição de produtos e serviços

13h – Oficina de Buffet

14h – Oficina de Bolos

17h – Desfile de vestidos de noivas, daminhas e trajes para noivos, pais e padrinhos

Domingo, 29 de setembro

10h às 19h30 – Exposição de produtos e serviços

14h – Oficina de fotografia

17h – Talk show com cerimonialistas e profissionais de eventos sobre contratação de assessoria, formatura, casamento e festas temáticas.

 

Da Ascom