Chiko Queiroga & Antônio Rogério e Winnie festejam a chegada da primavera

Publiciado em 23/09/2019 as 07:00

Na segunda-feira (23), tem início a estação mais perfumada do ano e o Shopping Jardins convida todo o público a celebrar a chegada da primavera com muita alegria e descontração, ao som da boa música sergipana. Para brindar a temporada das flores, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), brinda crianças, jovens e adultos com duas apresentações singulares. E o melhor: o acesso é gratuito!

Na próxima terça-feira (24), às 19 horas, a dupla Chiko Queiroga & Antônio Rogério sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e apresenta um show repleto de sergipanidade. Com 21 anos de história, os artistas prometem emocionar a plateia com um repertório ímpar.

Na quinta-feira (26), será a vez de crianças, jovens e adultos apreciarem a arte da sergipana que conquistou o Brasil em suas apresentações no reality The Voice Brasil (Rede Globo - 2019). Às 19h, a cantora Winnie agracia o público com interpretações únicas de grandes sucessos nacionais e internacionais na Praça de Alimentação Jardins.

Bons motivos não faltam para reunir as pessoas queridas e festejar a estação das flores e aromas encantadores no Shopping Jardins.

 

Viva Música Especial

O quê? Apresentações musicais com talentos da cena sergipana, em homenagem à chegada da primavera.

Quando? 24 e 26 de setembro, às 19 horas.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação:

24/09 (terça-feira) – Praça de Alimentação Arcos

Especial com a dupla Chiko Queiroga & Antônio Rogério

26/09 (quinta-feira) – Praça de Alimentação Jardins

Especial com a cantora Winnie (The Voice Brasil 2019)

Da Ascom