ASUS investirá em produção de conteúdo para cobertura da BGS 2019

Publiciado em 18/09/2019 as 19:11

A ASUS vai estrear e patrocinar a Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina e como foco principal terá a produção de conteúdo. Em parceria com o site Adrenaline, que tem mais de 3 milhões de acessos mensais, a empresa fará a cobertura da feira com conteúdo próprio, que será transmitido nos canais oficiais da marca.

Durante os cinco dias da BGS, a equipe dedicada à cobertura do evento apresentará uma programação diversificada com entrevistas, streaming de jogos e conteúdos exclusivos voltados, tanto para quem estiver presente no Expo Center Norte, local da Feira, quanto para quem for acompanhá-la de casa.  

“Para a nossa estreia na BGS buscamos trazer algo diferente, que pudesse ser aproveitado também por quem não está presente na feira, além de mostrar o nosso portfólio de novos produtos. Teremos conteúdos relevantes para os fãs de games e tecnologia e para isso, escolhemos um parceiro que está totalmente imerso nesse universo, o Adrenaline”, afirma Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group (notebooks, ultrabooks, tablets e smartphones).

A programação será transmitida nos canais do Youtube ASUS Brasil, ASUS Brasil ROG e do próprio Adrenaline, como também nas páginas do Facebook ASUS e ASUS Republic of Gamers. 

No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos ASUS, que inclui notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, acessórios (mouse, teclado, headset), além de interagir com influenciadores.

Serviço: 

Brasil Game Show 2019 

Data e horário: 09 ao dia 13 de outubro, da 13h às 21h 

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333)

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Da Ascom