Shopping Jardins oferece atrações para a família curtir o dia dos pais

Publiciado em 08/08/2019 as 15:21

Muito mais que trocar fraldas, dar mamadeira, colocar para dormir, acompanhar os primeiros passos, auxiliar nos estudos, ensinar a andar de bicicleta, jogar bola e videogame, ele está sempre ao seu lado, torcendo e jogando junto com você, vibrando com as suas conquistas, amparando-te nos momentos difíceis, guiando e te inspirando a ser uma pessoa melhor. Muito mais que um super-herói, ele é o seu amigo, companheiro de todas as horas, e merece o seu melhor.

Neste Dia dos Pais, o Shopping Jardins convida você a compartilhar amor e viver momentos inesquecíveis ao lado deste cara que é o seu melhor presente. No empreendimento localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), a família encontra serviços, produtos, diversão e tudo o que precisa para curtir, comemorar, relaxar, festejar, viver e ser feliz na companhia destes homens especiais.

No Cinemark, tem atrações de diversos gêneros, como ‘Homem-Aranha longe de casa’, ‘O Rei Leão’, ‘BTS Bring the Soul - The Movie’ e ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’. As estreias da semana ficam por conta dos longas-metragens ‘Meu Amigo Enzo’, ‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro’ e ‘Voando Alto’. É drama, terror, aventura, musical, ação e animação para entreter crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Para curtirem juntos, tem ainda arvorismo e games no Puppy Play, recreação infantil no Pingo Feliz e GameBox e passeios pelo mall a bordo dos veículos doMinicars e das pelúcias do Kids+Ride. Na área externa, a atração fica por conta do Alaska, parque temático de 100 metros quadrados que começa a funcionar no próximo domingo (11).

Pura diversão

No parque com clima de montanha e temperatura de 15 graus negativos, crianças, jovens e adultos têm a oportunidade de viver experiências incríveis, como brincar no cenário, deslizar em escorregadores cheios de neve, esculpir bonecos, fazer bolas para curtir uma animada guerrinha e tudo mais que a imaginação permitir.

A classificação etária é livre e os ingressos já estão à venda pelo endereço eletrônico www.sympla.com.br/alaskaneve. De sexta-feira a domingo, o acesso tem o valor individual de R$ 29,90 (mais taxas) e, de segunda a quinta-feira, R$ 19,90 (mais taxas). Cada bilhete dá direito a 30 minutos de diversão e inclui o empréstimo de luvas e jaqueta térmicas.

Crianças menores de 4 anos (3 anos e 11 meses) não pagam ingresso, mediante apresentação do documento de identidade ou certidão de nascimento, e devem estar acompanhadas por um adulto responsável (pagante). Recomenda-se levar agasalhos para os pequenos porque o menor casaco disponível é do tamanho 4. O acesso a menores de 10 anos só é permitido com a presença de um adulto (pagante) responsável pela criança. Cada adulto pode ser responsável por até 3 crianças.

O Alaska funcionará, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h; sábados, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 12h às 21h. A última sessão tem início 30 minutos antes do fechamento do parque instalado próximo à Portaria B (acesso a Lojas Americanas).

Presentes, gastronomia e boa música

Para aproveitar o dia e agraciar os homenageados no melhor estilo ‘tal pai, tal filho’, as lojas do Shopping Jardins oferecem diversas opções de moda, calçados, acessórios e presentes. Vale conferir as sugestões que a Renner, Riachuelo, C&A, Mahalo, Centauro, Aleatory, UV.Action, Litoraneus, Espaço Lord, Espaço Lord Kids, Esporte Fino Store, A Suprema, Polo Italy, Lupo, Boggi, Hering, Imaginarium e Polishop prepararam para pais e filhos festejarem juntos. E na Malwee Kids, o público pode adquirir as versões infantis das camisetas da promoção de dia dos pais do Shopping Jardins.

Entre uma diversão e outra, a dica é reunir a família e saborear um lanche ou refeição saborosos em uma das 23 opções gastronômicas das praças de alimentação Jardins e Arcos ou nos restaurantes Senzai, Austrália e o recém-inaugurado Tio Armênio. E para celebrar o Dia dos Pais com ainda mais alegria, no domingo (11), o jantar na Praça de Alimentação Jardins será animado pelo projeto Viva Música. A partir das 19 horas, o cantor Pedro Henrique brinda o público com o ‘Especial Leonardo’. O acesso é gratuito. Basta chegar e curtir!

Da Ascom