José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes

Publiciado em 21/02/2019 as 11:05

Segundo o colunista Leo Dias, a suposta traição que teria levado ao fim o casamento de José Loreto com Débora Nascimento, não foi a primeira. O ator teria trocado beijos com outra colega de cena da novela “O Sétimo Guardião”. “Uma atriz bissexual da trama também trocou beijos com o colega de cena. José Loreto teria ainda feito ‘outra vítima’: uma loura casada, que a coluna não vai revelar o nome porque preza pelo casamento alheio”, afirmou o colunista.

Ele continuou: “O fato é que, dessa vez, Loreto nem teve que ‘fazer esforço’. A loura em questão se jogava nos braços dele que, em retribuição, dava tapinhas no bumbum dela na frente de todo mundo. A saliência aconteceu no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Na noite da última terça-feira, aliás, rolou a festa do centésimo capítulo da novela das nove. Loreto esteve no local, mas saiu mais cedo. Disse que tinha que ir na casa da ex para conversar”. Leo Dias afirmou, durante o programa fofocalizando, que segundo affair de Loreto é uma jovem, vinda da novela teen Malhação e que agora está no elenco de “O Sétimo Guardião”.

O colunista conta que a amizade entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa teria chegado ao fim por uma falta de posicionamento do ator quando a ruiva foi apontada como pivô do fim do relacionamento entre ele e Débora Nascimento e que o clima no set está bem pesado.

A apresentadora Sônia Abrão também se pronunciou. Ela saiu em defesa da ruiva e deu pistas de quem pode ser o verdadeiro caso de Loreto. No programa A Tarde É Sua, que foi exibido na terça-feira (19), a apresentadora ressaltou: “Ninguém mais acredita nessa história. A Marina Ruy Barbosa está feliz, super bem casada e já negou tudo. Ela e o marido são apaixonadíssimos”

O José Loreto negou até que tenha traído a Débora. Mas nos bastidores da Globo, já circula um novo nome que estaria diretamente ligado ao caso. É uma atriz também casada. Daqui a pouco aparece a verdade dessa história, se é que de fato isso aconteceu”, revelou Sônia.

Tomando o lado de Marina, a jornalista finalizou “Estou com pena da Marina. Que fogueira colocaram essa menina. Que situação…”.

*Roberta Jungmann