Tudo pronto para a Odonto Fantasy Kids

Publiciado em 11/10/2018 as 15:07

A garotada já escolheu a fantasia e está ansiosa para embarcar no mundo da imaginação e curtir um Dia das Crianças inesquecível. Nesta sexta-feira (12) a partir das 16 horas, acontece a 1ª Odonto Fantasy Kids, no Espaço Emes em Aracaju, e a turma do Bita desembarca na capital sergipana para fazer a festa com os pequenos. Quem também chega para alegrar a garotada, é a galerinha do Fit Dance Teen, que promete colocar toda a família pra dançar.

“Estamos cuidando de cada detalhe para acolhermos o público com muito carinho e conforto. A Odonto Fantasy Kids será uma festa para a família comemorar o Dia dos Crianças, com atrações que divertem meninos e meninas de todas as idades, dos mais pequeninos aos mais crescidinhos”, afirma o idealizador e organizador da festa, Gustavo Paixão.

Para receber a todos, o Espaço Emes está recebendo decoração inspirada no circo e infraestrutura com diversas conveniências, como fraldário, posto médio, cadeiras, ponto de encontro e praça de alimentação, além de brinquedões e atrações para todas as idades. Os ingressos estão à venda na loja da Odonto Fantasy, instalada no Shopping Jardins.

Diversão para a família

Atividades recreativas gratuitas com animadores, shows de mágica, pintura artística, o exclusivo Camarim da Cabelo Club e a Casa do Pesadelo do Yázigi, além de Oficina de Slime do Castelo Mágico Reino Encantado e brinquedos com bilheteria própria prometem entreter crianças, jovens e adultos. Na área externa, Cama Elástica, Touro Mecânico e os infláveis Kiddie Foguete, Kid Polvo, Piscina de Bolinhas e Tobogã garantem a diversão.

E tem mais: super-heróis, princesas, simpáticas criaturinhas que fazem sucesso no cinema e outros ícones infantis estarão no local animando e tirando selfies com crianças e adultos. Outros divertidos personagens da Turma da Fantasia, como a princesa do gelo e os famosos esquilos, cãezinhos que encantam a meninada, brindarão o público com animados musicais.

Mundo Bita e Fit Dance Teen

Pela primeira vez, o personagem de bigode laranja vai apresentar o seu novo show “Viva as Descobertas” em Sergipe. Às 17 horas, Bita, Lila, Dan, Tito e a cantora Flora irão conduzir a plateia por aventuras repletas de imaginação e muita música. A turminha indicada ao 19º Grammy Latino apresentará canções como “Trem das Estações” e sucessos do álbum “Bita e o Nosso Mundo”, como “Nossa Casa” e “Tô Dodói”. Ao todo, serão 14 hits que foram escolhidos com a ajuda dos fãs através de enquetes nas redes sociais.

E a partir das 19h30, os bailarinos do Fit Dance Teen irão colocar todo mundo para dançar. Ao som de deejay, os jovens dançarinos que fazem sucesso nas redes sociais ensinarão coreografias dos maiores hits musicais nacionais e internacionais, compartilhando alegria com todo o público. Sem dúvida, será um Dia das Crianças com muita música, dança, brincadeira e animação!

Doação de fantasia e Meia solidária

Os ingressos para a Odonto Fantasy Kids estão à venda na loja da Odonto no Shopping Jardins, instalada ao lado da RiHappy ( próximo à Portaria A). Quem optar pela Inteira Solidária, tem a oportunidade de praticar solidariedade e ganhar desconto sobre o valor do ingresso, mediante a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou 1 livro infantil ou 1 fantasia.

Os alimentos e livros arrecadados serão destinados ao Instituto Joanna de Angelis, Creche Ação Solidária Almir do Picolé, ONG CrerSer e Lar Dulce Lar. E as fantasias serão doadas a 60 crianças de instituições filantrópicas de Aracaju, convidadas para curtir a Odonto Fantasy Kids.

A loja Odonto Fantasy funciona nesta quinta-feira (11), das 10 às 22 horas, na sexta-feira (12), das 14 às 20 horas, e no sábado (13) das 10 às 22 horas. A Odonto Fantasy Kids é uma realização da Casa de Show Entretenimento, com oferecimento da Viva Schin e apoios de Sabidinho, World Eventos, Turma da Fantasia, Viva Festas, Cabelo Club, Yázigi e Castelo Mágico Reino Encantado. @odontofantasykids #vemodontokids