Simone e Simaria só voltam aos palcos em dezembro

Publiciado em 01/10/2018 as 22:18

 A dupla Simone e Simaria só volta aos palcos em dezembro, quando o tratamento de Simaria for encerrado. Recentemente, a cantora precisou se afastar para tratar de uma tuberculose ganglionar, mas o tempo não foi suficiente. Como adiantamos, ela precisou voltar ao hospital para fazer exames e deve retomar os cuidados, com muito repouso. Nesta segunda-feira (1º), a assessoria de imprensa das irmãs confirmou a informação de que ainda serão necessários mais dois meses. Confira a nota:

"A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla - em comum acordo com as artistas e escritório - , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip. 

Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”