Festival gastronômico reúne duas grandes paixões nacionais - churrasco e cerveja - no Jardins

Centro de compras traz pela primeira vez a Aracaju, o Lá Fora - Steak Park, festival que é sucesso no Nordeste e chega agora ao Jardins.

Publiciado em 14/09/2017 as 13:55

No final de semana dos dias 16 e 17 de setembro, o Shopping Jardins irá receber duas grandes paixões do brasileiro: churrasco e cervejas. O Lá Fora – Steak Park chega pela primeira vez em Aracaju e oferece uma programação cultural e musical. E o melhor: com o selo Lá Fora de qualidade e o conforto e a comodidade do centro de compras localizado no bairro Jardins.
O Steak Park conta com operações distribuídas em um espaço com mesas e bares para maior conforto do público, que - em uma espécie de rancho formado por alamedas – abriga restaurantes, boutiques, açougues, foodtrucks, trailers e chefs especializados em cortes e carnes de todos os tipos. Nada de gás ou chapa, a ordem no Lá Fora – Steak Park é espeto na grelha!
Outras cidades já receberam edições do Lá Fora Steak Park, entre elas: Recife (PE), Teresina (PI), São Luís (MA) e Belém (PA). Na edição de Aracaju (SE), as operações confirmadas são: os restaurantes Mr Carnes, Recife BBQ, Terra Tupi, Holysmoke e as lojas Empório Carrara e Angatu Cordeiros. Para acompanhar o churrasco e o hambúrguer, as cervejas estarão por conta do Pubteco, com diversos estilos de cervejas especiais no estande.
Na programação musical, Val & Júlio e Samba de Salto animarão o público churrasqueiro durante os dois dias. Outro destaque do evento será o amplo espaço infantil com uma super estrutura para as crianças de todas as idades.
Um dos melhores do Brasil
Dentre as diversas atrações e operações que o Lá Fora - Steak Park estará levando para o Shopping Jardins, está o finalista do concurso promovido pelo programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo. Os sergipanos terão a oportunidade de apreciar um dos melhores hambúrgueres do Brasil. Entre mais de 2 mil receitas inscritas, o sanduíche criado pelo chef pernambucano, Leonardo Macedo, foi eleito um dos 12 finalistas do concurso.
Inspeção sanitária
Diante da preocupação com o consumo de produtos de origem animal, em especial a carne bovina, o Lá Fora - Steak Park contará com equipes de fiscais e nutricionistas para inspeção sanitária constante, que garantirão a saúde pública e controle dos riscos em todo o evento.
O festival de churrasco e cerveja será produzido sob o selo ‘Lá Fora Brasil’, famosa marca da Baladeira Inovações - uma agência cearense de live marketing que atua no mercado há nove anos e possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam experiências exclusivas de consumo ligadas ao entretenimento familiar, mirando no coração do público o envolvimento de grandes marcas.