Palestra 'Hormônios me ouçam' chega a Aracaju nesta quarta-feira

Partindo da sua própria experiência com a Menopausa, Leila Rodrigues, empresária do setor de tecnologia decidiu que era hora de sair dos portões de suas empresas e levar uma palavra de esperança e vigor para as mulheres maduras.

Publiciado em 22/08/2017 as 09:44

 

Chega um momento da vida em que os questionamentos nos perturbam. Você construiu, edificou e não sabe o que fazer com isso. Você se questiona sobre a tal felicidade, questiona seus sonhos engavetados. E aí? Vai ser assim?

Hormônios me ouçam é a palestra de Leila Rodrigues sobre a maturidade feminina. Sobre os questionamentos que rondam a maturidade e sobre os marcos que permeam esta fase da vida. Menopausa, síndrome do ninho vazio, aposentadoria, separação, pais que viram filhos, dentre outros fatos são temas abordados por Leila Rodrigues de forma simples, divertida e realista.


Partindo da sua própria experiência com a Menopausa, Leila Rodrigues, empresária do setor de tecnologia decidiu que era hora de sair dos portões de suas empresas e levar uma palavra de esperança e vigor para as mulheres maduras. Mulheres que como ela enfrentam a envelhecência e muitas vezes não sabem que rumo tomar.

Uma palestra que nos leva à reflexão sobre as nossas atitudes e sobre como fazer deste momento de nossas vidas o mais belo de todos. O momento de ser feliz de verdade.