Prefeitura divulga Programação Oficial do São João de Itaporanga

Publiciado em 09/06/2017 as 12:17

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda divulga a programação oficial do São João 2017 nesta sexta-feira, 9, que contará com três dias de festa e 12 atrações, entre elas estão artistas locais e nacionais. Com o tema “Venha curtir e se emocionar”, a Prefeitura promete que a Festa, que já é tradição na cidade, este ano ficará marcada na história do município.

A programação dos Festejos Juninos de Itaporanga inicia no dia 17 de junho com o 21º Concurso de Quadrilhas Juninas, que acontece no Ginásio de Esportes Governador João Alves Filho, a partir das 14h. São seis quadrilhas, exclusivamente do município, que disputam o título de melhor quadrilha junina de Itaporanga. O concurso já é tradição na cidade e todos os anos reúne milhares de pessoas no Ginásio de Esportes do município, que prestigiam uma das fortes manifestações culturais que a cidade possui.

Na quinta-feira, 22, inicia a programação na Praça de Eventos com shows de artistas nacionais e locais. Quem abre as comemorações é a banda itaporanguense Cabana de Luxo, em seguida o público conta com o show da banda Unha Pintada, que já fenômeno em todo o Estado. A maior atração da noite é dupla Zezé di Camargo e Luciano, que toca pela primeira vez em Itaporanga e promete atrair um grande público, entre os milhares de fãs. Encerrando a noite, o cantor Avine Vinny, que também é sucesso em todo Nordeste, fará a alegria dos forrozeiros.

No segundo dia de festa, sexta-feira, 23, a cantora Samyra Show sobe ao palco 1h da madrugada e promete levar o público a loucura com os seus sucessos. A noite contará ainda com shows da banda Farra de Barão, da dupla Xand e Nanda e do cantor Igor Ativado.

Encerrando a programação do São João, no sábado, 24, acontece a tradicional Cavalgada de São João, que sai do povoado Salvador às 16h, em direção a sede do município. Conduzindo a cavaleada a banda Forrozão Argolão de Ouro fará a animação dos cavaleiros e amazonas. Já a noite, na praça de eventos, o público conta com os shows de Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Sérgio Lucas e banda Rojão Diferente.